Os ex-namorados de Taylor Swift
17 de junho de 2016
Theatro José de Alencar comemora 106 anos com maratona cultural
17 de junho de 2016

Aquele 1% vagabundo que Wesley Safadão cantou ao lado de seus amigos Marcos e Belutti pelo visto ficou só na música mesmo, por que hoje em dia, o cantor é 100% dedicação e trabalho. Com a agenda lota e fazendo praticamente um show por dia – há dias em que ele chega a fazer dois! – o sucesso do cantor cearense é inegável. Tanto que ele agora também ataca de garoto-propaganda de grandes marcas como Renault e Skol, em um comercial bem engraçado no qual ele vira SafadON.

E para quem tinha qualquer dúvida de que ele iria longe, saibam que vai está tudo pronto para uma turnê de Wesley Safadão na Europa já em 2017. Segura essa!!!

Wesley Safadão na Europa

Essa não será a primeira vez que o forrozeiro faz turnê fora do País. No começo desde ano, Wesley Safadão fez uma série de apresentações nos Estados Unidos. Foram shows bem disputados e um bom público compareceu. E, a considerar a lotação de seus shows na turnê brasileira, era de se esperar que logo ele partisse em busca de conquistar o público internacional. Além do mais, claro que ele iria levar sua música para os fãs brasileiros que vivem fora do Brasil.

A turnê de Wesley Safadão na Europa já está marcadíssima para começar logo no início de 2017. Segundo uma postagem no Instagram dele, os shows serão em fevereiro e a agenda será corrida. Por enquanto serão quatro apresentações em quatro dias. Os países que receberão Wesley Safadão na Europa são: Portugal, Holanda, Suíça e Inglaterra. Os shows acontecerão nos dias 9 em Lisboa, 10 em Amsterdã, 11 em Zurique e 12 em Londres.

Atualmente, Wesley Safadão cumpre uma intensa agenda de shows no BRasil, principalmente devido aos festejos juninos. Os próximos shows do cantor no Ceará serão na Expocrato e no Fortal, onde ele terá um bloco próprio, o “Vai, Safadão!”.

Não se surpreendam se em breve ele estiver cantando ao lado de algum grande cantor internacional. Pelo jeito que a coisa vai, os shows de Wesley Safadão na Europa serão um pulo para o sucesso internacional! Conhece alguém nesses países para recomendar o show?

Fotos: Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *