Um Crush Para Anitta
Um Crush Para Anitta: Domingão vai em busca de um amor para a cantora
12 de janeiro de 2022
Reboot de Premonição é confirmado com diretor de Homem-Aranha
12 de janeiro de 2022

Poucas pessoas fizeram tanto sucesso através da internet quanto o humorista Whindersson Nunes. Com seus vídeos engraçados no Youtube, o jovem se tornou um dos maiores Youtubers do Brasil, ganhando destaque até internacionalmente. Mas mesmo com toda fama vinda da internet, ele acabou publicando um vídeo recentemente em que ele critica justamente quem passa o dia inteiro com a cara no celular, a chamada geração Tik Tok. E olha, o resultado ficou muito engraçado!

Whindersson é puro fruto da era digital no mundo. E se não fosse a visibilidade das redes sociais, ele sabe que dificilmente teria chegado onde chegou. Por outro lado, ele sempre também falou abertamente do lado ruim de tudo isso, do excesso de uso das redes sociais e de como a internet também pode ser prejudicial. E a prova disso foram as vezes em que ele precisou se afastar para cuidar da saúde mental devido ao excesso de exposição.

geração Tik Tok

Pois bem, nesta terça (11), ele postou um vídeo justamente criticando a geração Tik Tok. Mas calma que não foi nada polêmico, muito pelo contrário: o resultado ficou hilário! O vídeo arrancou boas risadas dos fãs, mas também conseguiu passar sua mensagem com clareza: “Às vezes eu penso: será que estou vivendo ou só assistindo reels?“, escreveu ele na legenda:

Whindersson se prepara para se afastar dos palcos

Recentemente, o humorista também falou sobre seu desejo de se afastar dos palcos. Segundo Whindersson, ele não vai parar agora, mas ele planeja uma turnê de despedida para breve. “Eu não parei ainda. Vou fazer um último show. E quando falo isso, quer dizer, um último produto de show, mas eu ainda preciso fazer algumas apresentações para chegar nesse show e entregá-lo”, contou ele. Whindersson tem várias apresentações marcadas em diferentes países ainda este ano, além de sessões marcadas no Brasil.

geração Tik Tok

Entretanto, ele comenta que a ideia é parar no meio do ano que vem para, então, aproveitar um pouco a vida longe da fama e dos holofotes. “Quero viver, assim, uma adolescência com responsabilidade. Porque eu meio que não tive adolescência. Fui criança até os 20 anos, e depois dali estou na pegada, trabalhando, desde sempre. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me conectar de volta”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *