Vila da Cultura Digital oferta cursos gratuitos de tecnologia
20 de julho de 2020
Mistérios da Disney: Lenda Urbana ou Verdade?
20 de julho de 2020

Xuxa fala sobre polêmico Amor Estranho Amor: “É um filme muito legal!”

Amor Estranho Amor

Por anos a fio,um assunto foi a pedra no sapato da eterna Rainha dos Baixinhos. Estamos falando de Xuxa e seu polêmico filme Amor Estranho Amor. A apresentadora participou da produção anos antes de começar a trabalhar com crianças e desde que fez fama e fortuna como apresentadora infantil, vem travando uma verdadeira batalha judicial para tentar apagar esse feito de sua carreira. Ou, pelo visto, vinha tentando. Isso porque, em uma recente entrevista, enfim, a apresentadora falou abertamente sobre o longa e chegou a incentivar as pessoas a assistirem.

Amor Estranho Amor

Várias foram as vezes em que os jornais noticiaram a batalha judicial entre Xuxa e diversas plataformas. As brigas sempre envolviam o filme Amor Estranho Amor. Isso porque no filme, a loira tem relações sexuais com um menor de idade. Ela chegou a comprar basicamente todas as cópias que estavam disponíveis no mercado, mas com o advento da internet, ficou difícil esconder a filmagem do público. Então, apenas dela tentar inúmeras vezes retirar fotos, materiais de divulgação e o próprio filme de sites e mesmo do Google, ela sempre perdia os processos.

Mas, pelo visto, ela mesma cansou de tentar esconder esse capítulo de sua história. Em uma recente entrevista ao canal de Otaviano Costa, Xuxa enfim falou sobre a produção. A Rainha dos Baixinhos deu a entender que o longa não a incomoda mais, por se tratar de uma obra de ficção, não uma biografia. “As pessoas querem me atingir falando sobre o filme. Queria deixar claro que isso não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção, não é a minha biografia. Gosto muito de falar da realidade.”

Por fim, ela até pediu para as pessoas assistirem a produção. “Tudo está valendo a pena. Até o desaforo de algumas pessoas que falam muito sobre esse filme. Até gostaria de deixar claro: quem não viu, veja o filme, gente, é um filme muito legal, feito pelo Walter Hugo Khouri”, ressaltou.

E então, já assistiram?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *