Yasmin é nova recordista de rejeição e cria saia justa

BBB|Entretenimento
Yasmin Brunet

A eliminada da vez do Big Brother Brasil 2024 é a modelo Yasmin Brunet. A filha de Luiza Brunet superou a porcentagem da eliminação de Rodriguinho e se tornou a dona do maior índice de rejeição do BBB 24 entre os camarotes – até agora. E se não bastasse isso, a ex-mulher do surfista Gabriel Medina também causou uma saia justa daquelas ao falar sobre os bastidores do programa.

Era para Yasmin Brunet ter ido para o Paredão na semana passada, porém ela se livrou da berlinda no Bate e Volta, mas dessa vez não teve jeito. Yasmin foi indicada ao paredão pela líder Beatriz, e disputou a preferência do público com Lucas “Buda” Henrique e Isabelle Nogueira. Enquanto Isa recebeu apenas 2,4% dos votos e Buda, 16,84%, Yasmin Brunet amargou o recebimento de 80,76% dos votos. Para dar uma ideia, Rodriguinho saiu com 78,23%.

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet cria saia justa com os bastidores do BBB

A saída de Yasmin Brunet não chamou atenção somente pela alta porcentagem de votos. A loira já causou polêmica assim que colocou os pés fora da casa. Assim como os demais eliminados, ela foi direto para o Bate Papo BBB com Thais Fersoza e Ed Gama. E lá, acabou revelando uma interferência da produção no sei jogo.

Yasmin queria ter colocado o BBB em si no Tá com Nada. Quando questionada sobre essa sua ideia de “vingança” em relação ao BBB, ela falou que a direção do programa não permitiu que ela fizesse isso. “Eu não desisti, gente. Não me deixaram [fazer isso]”, revelou a modelo. “Me chamaram no Confessionário e falaram que isso era contra as regras. Era o que eu ia fazer”.

Claro que a declaração rendeu nas redes sociais, com muitos internautas acusando a produção de evitar a criação de conflitos e até de defender alguns participantes.

Polêmica essa eliminação, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter