Aplicativo vai auxiliar usuários de ônibus de Fortaleza
5 de fevereiro de 2015
Como prevenir diversos tipos de câncer
5 de fevereiro de 2015

Sentir prazer e conseguir dar prazer ao nosso parceiro é o que todas queremos. Para isso, é preciso saber que sentir prazer não está ligado somente ao ato sexual. E quem pensa que para dar prazer ao companheiro basta ir diretamente ao pênis, está enganada e deixando de explorar muitas partes do corpo dele que também podem deixá-lo bastante excitado.

Assim como as mulheres não sentem prazer somente na vagina ou no seu famoso “Ponto g”, o corpo masculino também possui várias zonas erógenas. Partes do corpo onde, graças à grande sensibilidade da região, se tornam pontos de excitação.

Quando as zonas erógenas, tanto masculinas quanto femininas, são bem estimuladas, o prazer na hora do sexo consegue ser bem maior.

Se você ainda não está completamente familiarizada com as zonas erógenas do corpo masculino, fique atenta ao guia que o No Pátio preparou.

Zonas-erógenas-do-homem10

Orelhas – a orelha pode sim ser uma zona erógena, nela estão concentradas várias terminações nervosas. Beijos suaves ou leves mordidinhas seguidas de sussurros e gemidos pode deixar seu parceiro bastante excitado.

Pescoço – Essa parte do corpo masculino também é bastante sensível. Beijos, lambidas e mordiscadas também estão liberadas aqui, esse tipo de carinho arrepia e faz com que a sensibilidade fique à flor da pele. Dica: não fique só na nuca. Acaricie todo o pescoço, também as laterais e a região abaixo do pomo-de-adão.

Mamilos – Eles também são bem sensíveis na região dos mamilos. Experimente beijar, chupar ou morder levemente os mamilos dele. Você pode também deslizar as unhas suavemente por esta zona, fazendo movimentos para cima e para baixo. Pode ser muito prazeroso.

Zonas-erógenas-do-homem3

 

Barriga – A barriga se torna uma zona erógena por estar muito próximo ao pênis. Lambidas aqui podem deixá-lo louco. Brinque um pouco, vá descendo com a língua pela barriga dele até chegar pertinho do pênis e suba de novo, com certeza ele ficará muito excitado com a brincadeira.

Parte interna da coxa – Sua proximidade com o pênis também torna essa região bem sensível a carícias. Apertar levemente essa região, fazer carinho com as unhas e dar beijos e lambidas aqui vai deixar ele bastante excitado.

Virilha – Se a barriga e a parte interna da coxa são sensíveis por estarem próximo ao pênis, o que falar então da virilha? Quanto mais próximos ao pênis mais os homens vão gostar. Nessa região, vá bem devagar para deixá-lo cada vez mais instigado. Faça carinho de leve com as unhas, beije e dê mordidinhas. Nesse ponto ele já estará louco.

Zonas-erógenas-do-homem2

Testículos – Se vocês tiverem aguentado todas as carícias e conseguido pular da virilha para os testículos, aproveite mais essa região erótica. Aqui as carícias devem ser realmente leves, já que o testículo é uma área extremamente sensível. Você pode, e deve, chupar e apertar o testículo dele, mas da forma mais delicada possível. Se perceber que ele pode estar sentindo alguma dor, vá mais devagar.

E, claro, a zona mais erógena e onde o homem mais sente prazer: o pênis! Mas aqui você já sabe muito bem como estimular, não é mesmo? Você pode usar suas mãos, boca e até os seus seios! Apertar, lamber, chupar e esfregar o pênis dele antes do sexo vai deixá-lo excitado como nunca.

Zonas-erógenas-do-homem9

Para saber quais as zonas mais erógenas do corpo do seu parceiro é importante fazer o teste, ir passando por todas as zonas, acariciando e observar a reação dele, pois aqui não existe uma regra. O que pode ser excitante para um cara pode não ser para outro.

 

Fotos: Reprodução

1 Comentário

  1. sandra disse:

    Fio terra não dói, ao contrário é muito prazeroso, depois de tomarem banho, aquela massagem e o fio terra terra você pode fazer em várias posições, você pode comprar na farmácia um lubrificante intimo que chama ky
    As posições que você poderá fazer com ele o fio terra:
    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *