Zuckerberg vai ser pai e compartilha história íntima

Celebridades|Entretenimento|Internet

Se você é daqueles que passa o dia no Facebook, inclusive, clicou no link da nossa página na Rede Social para chegar até aqui, certamente você sabe quem é Mark Zuckerberg. Mas, na pior das hipóteses, se você não está ligando o nome à pessoa, a gente aqui do No Pátio te dá uma ajudinha: ele foi o fundado da rede que hoje em dia é uma das maiores do mundo, também conhecida como Facebook.

Pois bem, apesar de ter criado uma rede na qual as pessoas compartilham abertamente detalhes sobre suas vidas, ele até que é um cara reservado quando o assunto é compartilhar informações íntimas sobre a vida dele ou de sua esposa. Mas Zuckerberg surpreendeu seus seguidores essa semana.

Zuckerberg vai ser pai 2

Pois bem, ele anunciou em seu perfil que ele e sua esposa Priscilla Chan estão à espera do primeiro filho do casal, com direito a uma foto fofíssima dos dois e o cachorrinho deles. Na publicação, ele falou “”Este será um novo capítulo em nossas vidas. Nós já somos afortunados por termos a oportunidade de tocar a vida das pessoas ao redor do mundo – Cilla (como ele chama a esposa) como médica e educadora, e eu, através desta comunidade e da filantropia. Agora vamos nos concentrar em fazer do mundo um lugar melhor para o nosso filho ea próxima geração.”

Priscilla and I have some exciting news: we’re expecting a baby girl!This will be a new chapter in our lives. We’ve…

Posted by Mark Zuckerberg on vendredi 31 juillet 2015

Mas logo em seguida, foi que ele surpreendeu. Não é só a questão de que Zuckerberg vai ser pai, mas ele também falou da série de abortos espontâneos que sua esposa teve, e como foi difícil enfim conseguir chegar a este momento em suas vidas. O CEO do Facebook postou:

“Nós estamos tentando ter um filho há dois anos e tiveram três abortos ao longo do caminho.

Você se sente tão esperançoso quando você descobre que você vai ter um filho. Você começa a imaginar o que eles se tornarão e fica sonhando com esperanças para o seu futuro. Você começar a fazer planos, e então eles se foram. É uma experiência solitária. A maioria das pessoas não discute abortos porque estão preocupadas cada uma com os seus problemas, e isso vão distancia-lo ou refletir sobre você – como se você estivesse com defeito ou tivesse feito alguma coisa para causar isso. Então você luta sozinho. ”

Zuckerberg vai ser pai 3

Em seguida, ele explica como é importante ser transparente sobre esta questão, como ser aberto sobre as dificuldades de tentar trazer uma criança ao mundo não o distancia da sua comunidade, pelo contrário, ele permite que seus amigos se unam com você.

“No mundo aberto e conectado de hoje, discutir estas questões não nos distanciar; nos une. Cria compreensão e tolerância, e isso nos dá esperança. Quando começamos a falar com os nossos amigos, percebemos que com frequência isso acontece – que muitas pessoas tinham problemas semelhantes e que quase todos tinham filhos saudáveis depois de tudo.

Esperamos que compartilhar nossa experiência dê a mesma esperança que nós sentimos a mais pessoas, e esperamos que mais pessoas se sintam confortável para compartilhar suas histórias também.”

Gente… Bem surpreendente essa atitude, não acham?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter