MMLC realiza palestra sobre autoestima para internas de presídio feminino
29 de maio de 2019
A Fazenda na Netflix? A petição do momento agora é essa!
30 de maio de 2019

10 sites assustadores que vão te dar muito medo do próximo clique

Ah, a internet… Quanta coisa bacana podemos encontrar nela… Mas também quanta coisa assustadora! E olhe que nem estamos falando dos sites de notícias, de política, economia e nem nada disso! Acontece que existem alguns sites assustadores, do tipo que trazem cada coisa de arrepiar.

Não acredita? Pois separamos dez desses sites assustadores e gente… Para quem não sabe, a gente aqui do Pátio Hype adora um bom terror, mas teve alguns aí da lista que realmente foi difícil navegar por muito tempo… Cliquem e confiram (se tiverem coragem!):

1 – Planecrash Info

Trata-se de um site no qual estão transcritas as conversas entre comandantes de aviões e torres de comando. Isso não seria nada de mais se não fossem as últimas conversas antes de algum acidente aéreo. Parece bobagem, mas acaba sendo meio mórbido…

2 – Take This Lollipop

Então, você está vendo um filme de terror no qual um assassino psicopata parte em busca de sua próxima vítima. Aparentemente, tudo bem porque é só mais um filme. Mas, e se a vítima for você? Pois bem, o Take This Lollipop se conecta ao seu Facebook e, através de seus dados, cria um filme de terror no qual a vítima é você. Só temos uma coisa a declarar: surpreendente e assustador!

3 – HumanLeather

Acredite ou não, mas esse é um site que vende acessórios de pele humana. Isso mesmo, pele humana, assim como a minha e a sua. São carteiras, cintos, sapatos… Tudo de couro humano. E não ache que é nada ilegal não! As peles foram devidamente doadas antes da pessoa morrer! E bom, existem até partes do organismo onde a pele – ou antes, o couro, por assim dizer – é melhor.

4 – Creepypasta

Dos sites assustadores, sem dúvidas, esse é um dos mais conhecidos. Trata-se de um verdadeiro portal que reúne histórias de terror escritas pelas mais diferentes pessoas de todo o mundo. E sabe como é a imaginação de algumas pessoas, não é mesmo? Para quem se deixa levar facilmente por aquilo que lê, é algo bem perturbador…

5 – Angelfire.com

Não se deixe levar pelo nome… O site trata de assuntos  ligados a demônios, bem como o culto a estes. Ritos de invocação de demônios também estão presentes. Tem até um grupo de jovens adoradores! É para liberar os irmãos Winchester que existe em você. #SQN!

6 –  tdcj.state.tx.us

Aparentemente o nome não nos diz nada, mas acredite: é um dos sites mais assustadores. Mas um susto do tipo que mais faz você se sentir mal do que dá medo. Trata-se das últimas palavras ditas por presos no corredor da morte, pouco antes deles serem executados. Além do visual macabro, o site ainda traz notícias do universo penal.

7 – Stillborn Angels

Aqui a ideia era homenagear bebês que morreram ou nasceram mortos. Mas o resultado foi algo para lá de mórbido. Nele, mulheres postam as fotos de seus bebês que morreram e mandam mensagens de saudades deles. Então é um mural cheio de fotos de bebês que já morreram. Algumas chegam a postar as fotos de seus filhos que já nasceram mortos ou mesmo deles com roupinhas, mesmo depois de terem morrido. É bem perturbador…

8 – Boca do Inferno

Um site brasileiro especializado em terror. Desde histórias – alegadamente reais ou fictícias – a filmes e curiosidades sobre a cultura do terror e do medo, de tudo ele tem um pouco. Bem interessante e dá lá seus sustos na gente…

9 – Opentopia

Trata-se de um site bem bizarro, mas que assusta pela capacidade que ele tem: ele acessa aleatoriamente alguma webcam em algum lugar do mundo. De acordo com o próprio site,  “essas webcams foram encontradas automaticamente na rede. Por uma razão ou outra, esses fluxos são acessíveis ao público, mesmo quando isso parece surpreendente. Nós não contamos as senhas das pessoas, simplesmente localizamos excentricidades escondidas nos motores de busca, pegamos uma instantânea e apresentamos aqui.”

Vale ressaltar que você nunca sabe ao certo o que vai ver…

10 – DeathDate

Por fim, um dos sites assustadores que mais meteu medo na hora de dar o próximo clique. E a gente confessa que nem todo mundo teve coragem de saber essa informação! Bom, o site jura que é capaz de calcular o dia em que você vai morrer. Basta você preencher um cadastro básico com idade, altura e outros dados desse tipo e bam! Ele dá não apenas o dia, mas também a causa da sua morte. É do tipo que deixa a gente sem dormir um tempo…

Ótimos sites para visitar, não é mesmo? E se quiser mais, confira também as páginas mais assustadoras da Wikipédia clicando AQUI.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *