Receita do dia – Brownie de caneca no microondas!
25 de março de 2020
LEITURA NA PRAÇA – Prefeitura de Fortaleza investe nos benefícios da leitura para crianças e jovens!
25 de março de 2020

5 comédias brasileiras na Netflix para rir sem legendas na quarentena

comédias brasileiras

Então, voltamos mais uma vez com dicas para se distrair na Quarentena Netflix! A coluna que criamos para trazer para vocês dicas de conteúdos na plataforma de streaming para você assistir nesse período em casa. Assim, você não fica zapeando, zapeando e assistindo sempre as mesmas coisas. E hoje resolvemos dar uma força para o cinema nacional, listando cinco comédias brasileiras na Netflix divertidíssimas! E nada de ter preconceito com o cinema feito aqui não, viu? Confere só que a diversão vai ser é grande!

Notas, uma Comédia Sobre Relacionamentos

comédias brasileiras na Netflix

Nada melhor do que abrir a lista das comédias brasileiras na Netflix do que com um conteúdo original e em formato de stand-up, certo? Mas não é qualquer stand-up! Esse é comandando por ninguém menos do que Edmilson Filho! Com muito bom humor, ele fala sobre relacionamentos, vida moderna e mais!

Meu Passado me Condena

No filme, Fábio Porchat e Miá Mello interpretam Fábio e Miá. O casal está saindo em lua de mel em um cruzeiro, mas a viagem não vai ser assim tão doce. Isso porque os ex dos dois também estão na embarcação – e juntos! Claro que daí para frente a confusão está armada! A sequência do filme, Meu Passado Me Condena 2 também está na plataforma de streaming!

Cinderela Pop

Os adolescentes também tem suas comédias brasileiras na Netflix para ver! E uma delas é estrelada por ninguém menos que nossa amada Maisa! Em Cinderela Pop ela interpreta uma DJ que acha que nunca vai se apaixonar. Mas um dia ela encontra seu príncipe encantado e tudo muda. Mas, esperem um pouco: vai ser assim, tão simples? Claro que não!

Adulto

Whindersson Nunes também tem seu especial de humor na Netflix – e ele foi gravado em Fortaleza! Nele, o humorista vai falando sobre a vida de casado, fama, família, vida adulta e, com isso, vai matando todo mundo de rir!

Um Namorado Para Minha Mulher

Chico e Nena são casados há 15 anos, e o relacionamento já esfriou. Chico já não se sente mais tão atraído pela esposa, mas também não tem coragem de se divorciar. Mas então um amigo sugere que se Nena tivesse um amante, tudo seria mais fácil, e Chico contrata o sedutor Corvo na esperança de que ela se interesse e peça para terminar tudo.

Então, quem foi que disse que comédias brasileiras eram só besteirol, não é mesmo??? E não tem nem a desculpa do idioma para não querer rir bastante no final de semana, com essa chuvinha, pipoca, embaixo do lençol… #Quero!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *