2021 vai ter filme novo toda semana na Netflix segundo promessa da plataforma
13 de janeiro de 2021
casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre
Casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão chega ao fim
13 de janeiro de 2021

5 curiosidades sobre Tatá Werneck, uma das musas do humor da atualidade

curiosidades sobre Tatá Werneck

Ela chegou de mansinho, na TV por assinatura, contando uma ou outra piada e, aos pouquinhos, foi conquistando cada vez mais o seu espaço. E com isso, conquistou de vez o nosso coração. Estamos falando de Talita Werneck, ou melhor, a fofíssima e super engraçada Tatá Werneck! Mas que ela começou na MTV, que ela se chama Talita e que ela é super engraçada, isso todo mundo já sabe! Então, trouxemos hoje outras curiosidades sobre Tatá Werneck para alegrar o seu dia! Confere só:

Primeiro que ela tem uma filha “adotiva”

curiosidades sobre Tatá Werneck

Tatá contou uma vez em entrevista ao programa Estrelas que “apadrinhou” uma menina na África. Ela dá todo suporte financeiro à menina. Ela contou, ainda, que queria ter adotado oficialmente a garota, mas a mãe e a avó dela, com quem ela vive, desistiram de colocá-la para adoção. Mas ela disse que segue tentando dar um jeito de trazer para perto assim que possível.

Segundo que foi Xuxa quem colocou o apelido nela

Quando tinha apenas 11 anos, Tatá participou do programa Xuxa Park, na Rede Globo. E foi justamente lá que a eterna Rainha dos Baixinhos colocou nela o nome que a acompanharia pelo resto da vida ao chamá-la de Tatá. Mas ela já teve outros apelidos de infância que detestava, como Palita e Seu Madruga.

Terceiro que ela é fã, mas muito fã mesmo do Chaves

Ok, essa é uma das curiosidades sobre Tatá Werneck que nem todo mundo imagina: o quanto ela é fã da série Chaves. Quando trabalhava no Multishow, ela chegou a se emocionar com a presença de Edgar Vivar, o Seu Barriga. Na ocasião, ela falou o quanto gostava da série e que se ela resolveu ser atriz e humorista, é por causa do programa.

Quarto que ela aprontava todas na escola

curiosidades sobre Tatá Werneck

Não é difícil imaginar Tatá Werneck dando trabalho na escola, certo? Afinal, ela já esteve na lista dos dez alunos mais bagunceiros da escola. Mas uma das curiosidades sobre Tatá Werneck é que ela chegou a ser “convidada a sair” de onde estudava por um motivo que em nada tem a ver com o humor ou danação. Na verdade, ela fez um abaixo-assinado quando criança reclamando da falta de acessibilidade para alunos com necessidades especiais no colégio católico Santo Agostinho, em que estudava.

Quinto que ela queria adotar todos os animais de rua

Tatá é conhecida pelo seu amor aos animais. Ela mesma já declarou que comprou uma casa grande para abrigar o máximo de bichinhos possível e que, na semana em que se mudou, já levou dois para casa. Atualmente, ela tem vários gatos e cachorros e conta que, se pudesse, teria ainda mais.

Mas gente, como não ser fã dessa mulher que é puro talento, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *