Iggy Azalea solta o verbo contra fãs de Anitta
25 de janeiro de 2018
Saiu o trailer do filme de Friends!!! Só que não…
25 de janeiro de 2018

6 dicas preciosas para melhorar o orgasmo!

O orgasmo é um dos maiores prazeres da vida, mas sempre tem como melhorar, não é mesmo? E se você está em busca de algumas técnicas para ajudar a dar uma otimizada no seu prazer, saiba que você está no lugar certo. hahah!

Para ter um orgasmo de qualidade, você pode usufruir de brinquedinhos e até mesmo de um simples banho quente. Pode acreditar, algumas dicas são tão básicas que você nunca iria imaginar.

Então dá só uma olhadinha nas seis dicas da psicóloga e terapeuta do sexo, Mary Jo Rapini, que o Pátio Hype separou para você. Confere aí!

1.Prolongue as preliminares

Quanto mais tempo você aproveita as preliminares, melhor será quando chegar na hora H. Por isso, sabe aqueles joguinhos sexuais? É uma ótima opção para tornar esse momento ainda mais especial. Beije, abrace, aperte e fale ao pé do ouvido. Desfrute desses instantes!

2.Retarde o orgasmo

Como adiar o orgasmo? Bom, quando você estiver sentindo que está chegando ao clímax, respire, relaxe e comece do início. Por mais que pareça difícil, não é impossível, você verá como é gratificante esperar, os orgasmos serão cada vez mais fortes. Tente a primeira vez e você saberá.

3.Exercite-se

Segundo especialistas, praticar atividades físicas aumenta 24% os níveis de testosterona no organismo da mulher. Ou seja, essa ação faz com que o crescimento da libido também seja significante. E então, você já treinou hoje?

4.Aumente a temperatura

Tomar um banho quente antes de fazer sexo oferece diversos benefícios. Por exemplo, a vulva necessita de um ambiente mais quente, por algum tempo, para que ela lubrifique. Isso acontece porque a temperatura alta ajuda a dar mais sensibilidade a região.

5.Sexo tântrico

Um dos métodos do sexo tântrico é a massagem. Você precisa acariciar levemente o seu parceiro, sem tocar nos órgãos genitais, faça-o se arrepiar com as pontas dos seus dedos. Dessa forma, você estará excitando o seu companheiro e fazendo carinho também. Faça movimentos lentos e respire no pé do ouvido.

6.Brinquedos

Claro, não poderia faltar esses brinquedinhos que podem ser um ponto forte para ajudar a ter um sexo mais intenso. Use vibradores, bullets, que são discretos e pequenos e excelentes para dar um passo final antes do orgasmo.

Qual o seu segredinho para ter um orgasmo de qualidade? Compartilha com a equipe Hype, é só deixar o comentário logo abaixo!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *