Brasileiros criam game premiado para crianças com câncer
28 de março de 2018
Rogério Franco e Dalwton Moura lançam disco no Dragão do Mar
29 de março de 2018

6 maneiras para alcançar o orgasmo múltiplo com mais facilidade

Multiorgasmia, ou orgasmos múltiplos são as grandes quantidades de orgasmos atingidos pela mulher em uma relação sexual. Isso mesmo, em uma única relação sexual e quer saber mais? Esses números chegam a ser de 3 a 5, ou muito mais!

Esse fenômeno é alcançado por muitas mulheres, porém, não pode ser dito o mesmo quando trata-se dos homens. Pois diferentemente das mulheres, eles demoram um pouco mais de tempo para ter uma segunda ereção, esse tempo, que pode durar horas, chama-se período refratário. Mas, para os que possuem interesse, existem técnicas, como tantra e tao, que ajudam os homens a separar o orgasmo da ejaculação.

Bom, mas já que a equipe Hype está falando sobre orgasmo múltiplo para as mulheres, aqui vai algumas dicas para você conseguir chegar lá. Desliza e confere tudo!

1.Relaxe, confie e aproveite

Para que você relaxe e aproveite, é preciso ter uma relação de confiança e amizade com o seu par, além de ser essencial que você conheça o seu corpo. Desse modo você saberá exatamente onde são as suas zonas erógenas e compartilhará essas informações com o seu companheiro. Portanto, liberte-se e sinta o seu prazer sem culpa.

2.Diversifique as zonas erógenas

Fazer algo novo e diferente sempre vale a pena. E quando se fala de orgasmo então… Fuja do básico, por exemplo, ao invés de apostar no clitóris ou no ponto G, que tal investir na orelha ou na aréola? Dessa forma você e seu parceiro podem buscar várias formas de estimulação, como carícias, penetrações, fortes, fracas, profundas.

3.Desfrute dos prazeres solitários

A penetração não é única quando trata-se sobre variedades de orgasmos. Sabe aquele momento que o seu boy está dormindo? Use esse tempo para se acariciar. A masturbação e os sextoys auxiliam em uma relação sexual.

4.Fortaleça seu períneo

O períneo é o músculo pubiococcígeo que pode aumentar e acertar o orgasmo tanto nas mulheres, como nos homens. Pois ele é estimulado a partir das batidas no ritmo desses músculos, ou seja, quanto mais você fortalecê-lo maior será as chances de alcançar orgasmos de qualidades e satisfatórios.

5.Controle a ejaculação

Converse com o seu parceiro para ele controlar a ejaculação, dessa forma, o clímax será ainda mais intenso para ele e você terá tempo para chegar no ápice também. Existe até uma técnica chinesa chamada Tao, em que eles trabalham com métodos para controlar a ejaculação masculina e oferecer prazer para as mulheres.

6.Zero pressão

É fundamental o seu entendimento em relação o orgasmo. Pois ele não é apenas físico, mas psicológico também. Se você inicia uma relação com o intuito de alcançar multiorgasmia, saiba que você tem grandes chances de não alcançá-la. Portanto, nada de pressão sobre si mesma, Ok?

Restou alguma dúvida sobre orgasmo múltiplo? Deixe seu comentário logo abaixo e diga: o que você achou dessas dicas?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *