Projeto Leitura na Praça contempla mais um bairro da capital
21 de novembro de 2019
10 trends do beachwear das celebs pro seu verão
22 de novembro de 2019

8 cortes curtinhos para sua transformação ainda em 2019!

A gente sabe que o ano já está terminando, mas que tal investir em uma super transformação para fechar 2019 com um visual novo? Os curtinhos farão a cabeça das fashionistas, desde os mais radicais, como o raspadinho, até o glass hair que fez sucesso em 2018, tem pra todos os gostos! E mesmo sendo clichê, a frase “ano novo, vida nova” faz todo sentido, não é mesmo?! Por isso selecionamos oito cortes curtinhos que prometem bombar este ano para te inspirar nessa mudança super radical. Vem conferir a nossa listinha e se inspirar nas novas trends de cabelo!

1 – Raspado

O raspado fez a cabeça de algumas famosas ousadas como Cara Delevingne e veio para mostrar que ele pode sim ser um modelo super sexy e feminino. Algumas das celebridades que apostaram no corte também investiram em cores diferentes ou no platinado.

2 – Pixie

O pixie é um dos curtinhos mais charmosos da nossa lista. Ele funciona como uma moldura, dando foco total aos olhos, boca e nariz. Ele pode aparecer todo uniforme, ou então em um degradê, deixando os fios do topo um pouco mais longos, ou ainda em versões com franja assimétrica.

3 – Chanel repicado

O chanel também promete aparecer muito em 2020, mas vem em uma versão mais desconstruída, com mais movimento. As versões com fios mais claros, acentuados pelas mechas, garantem ainda mais esse efeito leve para o tradicional chanel.

4 – Shag hair

O shag hair é provavelmente um dos curtinhos mais fashionistas dessa lista. Ideal para cabelos cacheados, o corte apresenta uma franja marcada e vem cheio de desconexões. Ele é perfeito para rostos quadrados, ovais e triangulares. Para manter o corte, é ideal preservar a forma dos cachos com um bom finalizador e secar com difusor.

5 – Glass hair

Lembra que falamos dele bem aqui? O glass hair fez bastante sucesso esse ano e ainda irá aparecer por 2020. Fios lisos e super alinhados, com corte reto, esse corte necessita de mais atenção para a finalização do cabelo (e que você pode conferir neste post que já falamos sobre o corte).

6 – Bob arredondado

Mais um corte perfeito para você que tem cabelos cacheados e crespos. O visual cheio de volume pode não ser tão simples de investir, mas ele traz um aspecto super jovem, fresh e descolado! O corte cai acima da clavícula com bordas arredondadas e camadas longas para manter o comprimento no topo.

7 – Blunt bob

O blunt bob aparece como opção para agregar volume aos fios finos e lisos. A base reta confere um ar super moderno ao visual, trazendo um aspecto bem leve ao cabelo também.

8 – Chanel com franja

Um dos curtinhos mais clássicos, o chanel é o queridinho de muitas fashionistas por aí. Para dar uma renovada no corte e modernizar o visual, aposte na franja como ponto chave do modelo. Ela pode vir mais desconectada, em uma versão repicadinha, ou então super reta mesmo.

E aí, qual dos curtinhos será sua aposta para fechar 2019?! Conta pra gente nos comentários!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *