Beijo gay é exibido em “Orgulho & Paixão” e a internet pira!
13 de setembro de 2018
5 mantras para melhorar as crises de ansiedade!
13 de setembro de 2018

8 dicas para dar aquela esquentada no sexo oral e elevar o prazer a dois!

Hmmm, está sentindo que o sexo oral está na mesmice? Não precisa se preocupar! O Pátio Hype, logo abaixo, separou oito dicas para esquentar o sexo e potencializar o número de orgasmos ao longo da relação.

Não pode-se negar que o sexo oral é uma das melhores experiência para desfrutar com o seu parceiro e, por isso, você pode conferir alguns segredinhos para aproveitar o prazer a dois. Confere aí!

1.Ele em você: Língua e dedos

Os dedos são um ótimo aliado para estimular, de forma leve, o clitóris. Dessa forma o seu companheiro poderá combinar o movimento dos dedos com lambidas, penetração e sucção. Afinal, sexo oral não quer dizer que deve ser usada somente a boca, não é mesmo?

2.Você nele: Não use apenas o pênis

O períneo e os testículos também são cheios de terminações nervosas, o que significa que o seu par também ficará excitado se você trabalhar nessa áreas do corpo também. Use e abuse de beijos e toques, até mesmo a respiração poderá auxiliar nesse momento.

3.Ele em você: Zero nojo

O homem tomou a iniciativa de fazer sexo oral? Então, nada de ter nojo. Pois alguns adoram receber, mas têm que fazer do mesmo modo e com o mesmo desejo em sua companheira, combinado?

4.Você nele: Use a saliva

A saliva pode ser usada como um perfeito lubrificador ao fazer sexo oral em seu par. Pois se a sua boca estivar no ato, pode até machucá-lo. Portanto, a dica é tomar um pouco de água ou mastigar um chiclete antes, para manter a boca hidratada. Você também pode optar por lubrificantes saborizados.

5.Ele em você: Sem pressa

As mulheres adoram desfrutar das sensações antecedentes ao orgasmo e por isso necessitam de mais tempo. Por essa razão, não é preciso ter pressa, peça para o seu companheiro explorar com a boca os pontos mais sensíveis da vagina, complementando com toques nas áreas do abdômen, glúteos e seios. Para que o prazer chegue gradualmente, dê um passo de cada vez.

6.Você nele: Brinque com a língua

Brinque com a língua enquanto o pênis é colocado na boca, faça uma pequena pressão e mexa de maneira desigual, ou seja, ritmos diferentes, lugares diferentes e pressões diferentes. Quanto mais diversificado, melhor e mais divertido será.

7.Ele em você: Temperatura

Já ousou usar gelo durante o sexo oral? Bom, a mistura da temperatura gelada com a quente, do corpo da mulher, pode ser o ápice para longas sensações de prazer.

8.Você nele: Contato visual

Apesar de algumas pessoas terem vergonha, manter o contato visual com o seu parceiro pode te dar muitas respostas. Por exemplo, você pode saber se ele está curtindo ou não, a partir das reações dele. Além de que, os homens costumam ficar ainda mais excitados com o seu olhar. Observe se o quadril dele vai em direção a sua cabeça, se ele geme ou se a respiração dele está acelerada. Pois essas são algumas dicas de que tudo está indo bem.

Qual das dicas listadas acima você pretende experimentar ou se você já experimentou, qual foi a que você mais gostou? Conta para a equipe do Hype, é bem fácil, basta comentar logo abaixo.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *