Edital Carnaval do Ceará 2018 – Resultado preliminar
9 de janeiro de 2018
Vídeo de briga no Porpino viraliza e ganha até Moment no Twitter!
9 de janeiro de 2018

American Crime Story – Versace afirma que nova temporada sobre Gianni é apenas “ficção”!

E tem bafão no mundo da moda! Dirigida por Ryan Murphy, que também é o nome por trás de American Horror Story, Glee e Scream Queens, a segunda temporada de American Crime Story estreará em pouco mais de uma semana. A temporada, intitulada de  The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story contará a história do escândalo que foi o assassinato do famoso designer italiano Gianni Versace, irmão de Donatella Versace, e fundador da grife da família.

Como já contamos aqui, a série produzida por Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson; a série vai retratar o assassinato de Gianni Versace (Édgar Ramirez), morto a tiros pelo serial killer Andrew Cunanan (Darren Criss), que era obcecado pelo estilista – além de abordar a homofobia na polícia norte-americana. Penélope Cruz assumirá o papel da irmã do estilista, Donatella Versace, enquanto Ricky Martin será Antonio D’Amico. Max Greenfield, Finn Wittrock e Annaleigh Ashford completam o elenco.

 

A maison italiana divulgou um comunicado afirmando que “A família Versace não autorizou, nem tem nenhum tipo de envolvimento com a futura série de TV focada na morte do Sr. Gianni Versace. Como Versace não autorizou o livro que serve de base para o show, nem participou da criação de roteiro, essa série deve ser considerada como uma obra de ficção.”. Vale lembrar que American Crime Story foi inspirada pelo livro Vulgar Favours, de Maureen Orths, que também é considerado ficção pela Versace, e que Antonio D’Amico, parceiro de Versace até sua morte em 1997, já fez duras críticas ao projeto da FX.

 

Quem aqui também está ansiosa por essa série que nem começou e já tá dando o que falar?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *