Faça Você Mesmo – 4 tipos de massinhas para fazer com as crianças!
3 de dezembro de 2019
5 locais para comprar a granel em Fortaleza e reduzir o uso de plástico
3 de dezembro de 2019

Conheça 3 aplicativos de relacionamento para a terceira idade

Não é novidade que a cada ano o mercado da tecnologia inova e se renova. Um exemplo disso são os aparelhos de celular, que estão cada vez mais moderninhos e sua funcionalidade há tempos vai muito além de efetuar ou receber chamadas. No meio de tanta inovação, também não é de se admirar que cada vez mais os aplicativos de relacionamento venham ganhando mais e mais espaço entre os usuários da Internet.

Para quem pensa que é apenas o público jovem que busca um relacionamento afetivo através da tecnologia, o Pátio Hype mostra que não. A cada dia aumenta o número de idosos que estão superando preconceitos e descobrindo que podem ser felizes e realizados no amor. Veja nesta matéria que, muito além dos bailes de terceira idade, hoje as alternativas para conhecer gente nova são amplas. Conheça, abaixo, três aplicativos e sites de relacionamento para quem procura um companheiro na melhor idade.

♦ Stitch

Imagine um app de paquera como o Tinder. Agora substitua os usuários jovens e descolados por simpáticos idosos sorridentes em busca de companhia. Essa é a proposta do Stitch, criado pelo australiano Andrew Dowling, que também fornece aos usuários – maiores de 50 anos – um sistema de aprovação ou recusa .

A má notícia é que infelizmente, o aplicativo ainda não está disponível no Brasil. Mas seu criador já afirmou que a oferta poderá ser expandida de acordo com a demanda. Por enquanto, é possível cadastrar seu e-mail no site e depois aguardar até que o serviço funcione por aqui.

♦ Par Perfeito

O site Par Perfeito não é destinado exclusivamente à terceira idade – mas pessoas de qualquer faixa-etária podem se cadastrar por lá. Na página, é possível informar o gênero da pessoa que está buscando, o país e estado de origem. Ou seja, há chances de encontrar um companheiro em qualquer canto do mundo.

♦ B2

Destinado a pessoas com mais de 60 anos, o B2 é um site de relacionamentos semelhante ao Par Perfeito. Para utilizar a plataforma, você deve cadastrar e-mail e senha, além de fornecer informações sobre o perfil que busca. A partir desses dados, serão apontados perfis compatíveis com o seu.

Pesquisas têm comprovado uma melhora no estado de saúde e na qualidade de vida das pessoas com vínculos emocionais saudáveis. Portanto, para quem tem uma avó ou avô não deixe de apresentar esses aplicativos de relacionamento. Afinal, todo mundo merece encontrar a “tampa da sua panela”, não é mesmo?

Fotos: Reprodução. 

5 Comentários

  1. Luiz disse:

    Divorciado e sozinho, procuro alguém especial

  2. MIREILI BAPTISTA disse:

    Procuro homem com situação financeira definida viuvo ou solteiro sem filhos ou com filhos casados independentes ,que goste de viajar tenha bom astral para namoro….e um possivel casamento.

  3. Sebastiana disse:

    Oi bom dia. Meu nome é Sebastiana, tenho 64, mas aparento ter 40, sou muito divertida gosto de uma boa conversa, gosto de viajar e de dançar. Meu tel. (21) 992280154 tem wattisszap. Se quiser conversar me ligue.

  4. Sou Mercedes moro em são Paulo. estou a procura de um companheiro para relacionamento sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *