Ceará indígena em aldeias Virtuais
26 de junho de 2020
Havaianas lança coleção para o mês do Orgulho LGBT
26 de junho de 2020

Conheça Boca a Boca, nova série adolescente brasileira da Netflix

Boca a Boca

Ontem mesmo a gente publicou AQUI a lista de estreias e lançamentos da Netflix para o mês de julho, e gente, aqui entre nós, a programação está prometendo, hein? Mas dente as várias estreias aguardadas como a nova temporada de The Umbrella Academy ou a achegada de mais um filme do Harry potter ao catálogo, há várias outras novidades que também prometem dar o que falar. E um deles é justamente a mais nova produção original brasileira da Netflix. Prontos para Boca a Boca?

Boca a Boca

Na mesma onda de títulos como Sintonia e Spectros, a série original Netflix é a mais nova produção nacional voltada para adolescentes da plataforma. Em Boca a Boca acompanhamos um grupo de amigos que vivem em uma cidadezinha rural. De acordo com a sinopse, “Depois de uma festa, uma garota acorda no dia seguinte com uma ressaca um pouco diferente. Ela estava infectada por um vírus transmitido pela boca. Além dos dramas comuns para a idade, os adolescentes de uma cidade rural vivem com o pânico do vírus e o medo de que seus segredos sejam descobertos”. Dá só uma conferida no trailer:

Então, pelo visto, emoção não vai faltar, não é mesmo? Boca a Boca traz no elenco atores como Iza Moreira, Michel Joelsas,Thomás Aquino, Luana Nastas, Esther Tinman, Kevin Vechiatto, Grace Passô, Flavio Tolezani e Caio Horowicz. O time ainda conta com nomes pesados da dramaturgia nacional, como Denise Fraga, Bruno Garcia e Bianca Byington. A série estreia já no próximo dia 17 de julho.

Mas parece que esse negócio de se vírus anda mesmo na moda, não é mesmo? Mas e esse visual psicodélico juntamente com trama adolescente que se passa em escolas, com bastante drama e conflitos entre os personagens… Isso bem lembra um pouco Elite, não acham?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *