Outono saudosista – Anos 70, 80 e 90 invadem a estação
25 de março de 2020
7 maneiras de ensinar o seu filho a desenvolver empatia todos os dias
25 de março de 2020

Eliminação de Daniel choca zero pessoas e vira festa nas redes sociais

Eliminação de Daniel

Em meio a tanta crise, tanta notícia ruim e basicamente ter um assunto apenas dominando sites, jornais e redes sociais, enfim algo que o público queria aconteceu! Ou, pelo menos, 80% do público… Estamos falando da eliminação de Daniel do Big Brother Brasil, que aconteceu na última terça-feira (25). Mas, pelo visto, apenas os confinados – principalmente a Marcela – ficaram espantados com a eliminação e a alta taxa de rejeição. Isso porque nas redes sociais, foi uma verdadeira festa – já que ninguém deve sair de casa para celebrar pessoalmente…

Daniel entrou no programa com o jogo já em andamento, vindo da Casa de Vidro. Então, logo nos primeiros dias, ele conquistou a audiência e chegou a ser forte candidato a vencer o programa. Mas, o tempo foi passando e o público foi cansando das atitudes dele. A gente até fez um especial sobre os motivos que levaram a galera a perder a paciência com o ator. Várias foram as vezes que ele acabou virando meme durante o período em que esteve confinado. Os espectadores esperavam que ele fosse para o paredão ainda na semana passada – o que não aconteceu. Mas dessa vez, o brother enfim foi para a reta e o público não perdoou.

Juntamente com Flay e sua companheira de Casa de Vidro, Ivy, ele foi para o paredão. E, nesta terça-feira, foi eliminado com 80% dos votos. No discurso, Tiago Leifert comentou ainda que o entendimento do jogo era diferente para brothers e público, e que isso incluía o resultado desse paredão.

Festa na internet

Enquanto Ivy chorava, Marcela se desesperava e os demais brothers ficavam chocados com a eliminação de Daniel, nas redes sociais, o público festejava. Nem precisa dizer que, no Twitter, o assunto foi o mais comentado por horas, né?

Mas, e agora, hein? Com a eliminação de Daniel, como será que o jogo vai ficar?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *