Faça Você Mesmo – 6 estantes super diferentes e descoladas!
26 de maio de 2020
novelas inesquecíveis
5 novelas inesquecíveis para ver na Globoplay
26 de maio de 2020

Entenda a nova briga de Anitta e Léo Dias que sobrou até para a Bruna Marquezine

briga de Anitta e Léo Dias

Que a relação entre a cantora Anitta e o colunista de fofo Léo Dias é de amor e ódio, isso ninguém discuto. Um dia eles aparecem super amigos com ele publicando biografia sobre ela e, no outro, os dois estão se atacando nas redes sociais. Mas dessa vez a briga entre Anitta e Léo Dias parece ter sido mais séria do que todas as anteriores, virando caso de justiça e respingando até em vários outros famosos. Mas, se você não está entendendo nada do que aconteceu ou pegou a história pela metade, vem que a gente te explica o babado to-di-nho:

briga de Anitta e Léo Dias

Tudo começou na última quinta-feira (21), quando o jornal Extra publicou uma notícia afirmando que Anitta teria comprado um apartamento para sua mãe. Mas, o que seria uma notícia simples acabou virando fofoca. Isso porque, Léo Dias teria comentado a notícia afirmando que as duas teriam brigado e que o real motivo da mudança da mãe era que ela não aguentava a “vida louca” da filha.

Quem acompanha a cantora sabe que ela e sua mãe vivem juntas em uma luxuosa mansão. No mesmo dia, Anitta postou uma sequencia se prints em seus Stories criticando as notícias e desmentindo tudo. Que, na verdade, a mãe quem tinha pedido para ter um apartamento próximo de Honório Gurgel – onde a cantora morava antes da fama. A própria mãe de Anitta também fez posts mostrando que estava bem com a filha, e que tinha pedido outro apartamento, mas que não tinha nada a ver com as afirmações de Léo Dias.

O auge da briga

Mas a coisa pegou fogo de vez no fim do último domingo (24). Três áudios antigos de conversas privadas da cantora acabaram caindo nas redes sociais. Neles, Anitta falava mal de Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Claudia Leitte e Preta Gil. A cantora resolveu que não ia deixar barato e, através dos Stories, em seu Instagram, Anitta contou que a culpa era de Léo Dias. Em uma série de 55 postagens e visivelmente abalada, a funkeira conta que vinha sendo chantageada pelo colunista. Segundo ela, Léo vinha ameaçando expor conversas da cantora e de sua família caso ela o desmentisse em alguma notícia.

“Nesta semana, fui ameaçada por um jornalista chamado Léo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas minha equipe também, por uma notícia que ele deu, que não era verdadeira sobre o motivo pelo qual minha mãe saiu da minha casa. (…) Eu desmenti esse fato. (…) Acontece que, desde que desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, áudios meus com ele, pela Internet. “

A versão de Léo Dias

Léo Dias é colunista do Portal Uol. E lá declarou ser inocente e afirmou que nunca tinha chantageado a cantora. Para isso, através de seu perfil no Twitter, ele acabou vazando prints de conversas e áudios comprometedores da cantora. O colunista afirmou ainda que, na verdade, ela é quem chantageava ele.

Isso porque Anitta queria que ele falasse mal de outras celebridades como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, por quem a cantora supostamente se sentiria ameaçada.

Então, em sua conta no Twitter, Léo Dias expôs ainda vários outros prints da cantora, contando histórias envolvendo ninguém menos que Ivete Sangalo, Peeta Gil, Pedro Scooby, Felipe neto e outros famosos. Mas a afirmação do colunista fez muita gente questionar se ele tinha algo a ver com o famoso episódio do “Surubão de Noronha“. Na época, Marina Ruy Barbosa tinha sido acusada de ter um caso com o ator José Loreto – que tinha acabado de se separar da esposa. E Bruna Marquezine vinha sendo acusada de participar de orgias com outros atores globais em Fernando de Noronha. Para quem não lembra, fizemos uma matéria completa sobre ele AQUI.

A briga de Anitta e Léo Dias vai parar na justiça

Ao longo da segunda-feira (25), os nomes de Anitta, Léo Dias e outros famosos não saíram do topo dos assuntos mais comentados. Isso porque a cantora entrou na justiça pedindo uma liminar pedindo que o colunista não possa mais citar nem seu nome artístico (Anitta) quanto seu nome verdadeiro (Larissa de Macedo Machado), bem como apagasse os vídeos que ele havia publicado da mãe dela, mas o caso ainda está correndo na justiça.

A briga de Anitta e Léo Dias não deve acabar tão cedo. Mas claro que a gente vai seguir acompanhando tudo e trazendo as novidades para vocês. Então, do lado de quem vocês estão?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *