5 estratégias para amenizar o vício em smartphones
13 de agosto de 2019
Prefeitura de Fortaleza lança projeto Leitura na Praça com programação especial para crianças
13 de agosto de 2019

Euphoria – 15 makes incríveis para te inspirar

Euphoria vem causando muito burburinho nas últimas semanas e já se consagrou como um dos assuntos mais quentes do momento. A série talvez seja um dos retratos televisivos mais fiéis da geração Z. E em meio a vários assuntos delicados e provocativos, como Zendaya (atriz e diretora de Euphoria) mesmo alertou em seu perfil no Instagram: “é um retrato bruto e honesto de dependência, ansiedade e das dificuldades de navegar na vida hoje. Há cenas que são gráficas, difíceis de assistir e que podem ser um gatilho para algumas pessoas. Por favor, só assista se você acha que pode lidar com isso. Faça o que é melhor para você. Eu ainda vou te amar e sentir seu apoio”, temos uma imensa diversidade de imagens interessantes e maquiagens inspiradoras. Por isso, baseado em todo o universo de Euphoria, nós do Hype selecionamos 15 makes para te inspirar!

Jules Vaughn é sem dúvida uma das personagens mais marcantes de Euphoria, e isso vem muito também em sua maquiagem. Mix de cores e aspectos geométricos estão sempre presentes. Os tons neons compõem sempre o make up da personagem.

Katherine “Kat” Hernandez não é uma das personagens de Euphoria conhecidas pela sua maquiagem marcante, mas aparece em alguns momentos com um make bem interessante, como o da imagem acima. Um vermelho mais fechado e com textura cremosa na boca, e um olho levemente esfumado e com brulho metálico é a cara dela!

Rue Bennett é a rainha do glitter da série, alguém discorda? A personagem de Zendaya está sempre com uma pele natural, com pouquíssimos produtos, a boca sempre em tom nude, e a sombra glitterizada nos olhos.

Com boca nude e hidratada, e uma pele natural, Jules traz um make up super vibrante com protagonismo dos olhos. Verde, rosa e vermelho foram os tons escolhidos para compor esse mix super fashionista. A sombra traz também a inspiração do color blocking!

Maddy Perez traz sempre um mood anos 90 em suas maquiagens. Essa, por exemplo, traz uma pele com pouco iluminador, a boca com um tom de dourado metálico, e um delineado bem marcado com cristais compondo o detalhe do olho.

Kat traz uma maquiagem com mais cores dessa vez, com uma boca mais natural, com um super glow, o blush bem marcado com um rosa anos 80, os cílios com muita máscara, para deixar o olhar bem marcante sem a necessidade de fazer o delineado, e uma sombra composta de rosa e amarelo, bem oitentista também.

Makes gráficas são a cara da Jules, inclusive nós já demos essa dica no post com 15 novas maneiras de apostar no delineado de gatinho. Minimalista, porém colorida, o delineado desconstruído na parte inferior dos olhos reflete bastante da personalidade da personagem.

Mais uma vez dando um super destaque para os olhos, Maddy traz um maxi delineado com glitter, já os cristais, que estão sempre presentes, vêm na sobrancelha.

Para o baile, Jules escolheu um esfumado laranja por todo o olho, com brilhos no canto interno!

A maquiagem mais natural com um esfumado marrom nos olhos de Rue tem destaque no glitter vazando em sua cara, imitando um efeito de lágrima escorrendo. O glitter ganha também outros acessórios com diversos formatos, como o de estrela, da imagem acima.

Aqui temos a reprodução de uma das maquiagens mais icônicas de Euphoria, trazida pela personagem da Jules. Extremamente gráfica e desconstruída, ela traz um olho com o delineador branco em formato de flores, incorporando glitter às pálpebras, e com uma boca super glow!

Maddy, dessa vez, traz pálpebras esfumadas num tom de roxo quase lavanda, deixando seu delineado marcado e tão característico de lado, mas ainda assim trazendo os cristais para compor o os olhos. A pele vem natural e a boca com muito brilho, bem cremosa!

Mais uma vez Jules aposta num color blocking para dar destaque ao olho, porém dessa vez com tom de prata metálico, com boca e pele naturais.

Já deu pra perceber que glitter é ‘a coisa’ da Rue, não é mesmo? A personagem ama esse visual com olho esfumado na parte inferior, e glitter “escorrendo” pelo rosto.

E, para não dizer que não falamos dela, a maquiagem de Cassie Howard vai ficando cada vez mais “basiquinha”, indicando assim o crescimento da personagem na série.

E aí, pra você qual é o make up mais icônico de Euphoria? Já assistiu a série? O que achou? Conta tudo pra gente!!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *