8 mitos e verdades sobre a ejaculação!
7 de abril de 2021
Abertas inscrições do edital Circula Iracema
8 de abril de 2021

Exercícios para melhorar as relações sexuais e não ter dor!

Aproveitou a noite passada e acordou com dores nas pernas, exausta e com dor nas costas? Não se preocupe, o Pátio Hype tem a solução. Confira aqui 7 exercícios para melhorar o condicionamento físico e aproveitar mais ativamente as relações sexuais.

Em primeiro lugar, esse cansaço pode acontecer porque o seu preparo físico não está em dia e um esforço físico mais intenso, como na relação sexual, acaba exigindo dos seus músculos mais do que eles podem dar.

Vale lembrar, que o exercício físico ajuda a emagrecer e aumenta a autoestima, melhorando a segurança e a busca pelo prazer.

Condicionamento físico

Nem tudo que é bom precisa durar pouco, não é verdade? Para aproveitar e ter fôlego por mais tempo é indispensável ter um bom condicionamento físico.

Por isso, recomendamos atividades aeróbicas, como a caminhada, a bicicleta e a natação. Dessa forma, é possível te um condicionamento em dia, prolongando o tempo da relação sexual e protegendo o coração da sobrecarga que pode ocorrer durante o sexo.

Fortalecimento dos membros inferiores

As posições em que a mulher se coloca durante a relação exigem muita força das pernas, se elas não estiverem condicionadas e fortalecidas, as dores podem durar dias.

Para preparar o físico para a relação, vale usar e abusar do agachamento. Pois, esse exercício trabalha o glúteo, a musculatura posterior da coxa e o qudríceps femural.

Fortalecimento de membros superiores

Visando garantir o suporte necessário é preciso ter braços mais fortes. Para isso, são recomendados os tradicionais supino e crucifixo para deixar os membros superiores fortalecidos. Isso porque, esses exercícios fortalecem os músculos da pegada.

Fortalecimento do Abdômem

Para garantir que a noite vai ser uma maratona daquelas é preciso ter muita força no abdômen. Logo, é recomendado variar de três a quatro abdominais que trabalhem o abdômen superior, inferior e o oblíquo.

Coluna lombar saudável

Os músculos da região lombar são os causadores das dores nas costas no dia seguinte. Portanto, é de suma importência que esse grupo muscular também esteja fortalecido.

Os principais exercícios são:

  • Abdominais
  • Extensão de coluna e quadril
  • Flexão de Coluna e quadril
  • Exercícios de inclinação lateral do tronco

Alongamentos

Os alongamentos são primordiais, pois melhoram muito a amplitude articular, evitando lesões durante a atividade sexual. Por isso, lembre-se alongar bem a região da coluna e pernas.

E ai, curtiu? Conta para a gente o que achou e corre para encaixar esses exercícios na sua rotina para aproveitar o sexo da melhor forma possível! Lembre-se de visitar o Pátio Hype regularmente para ler mais matérias como essa.

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *