volta de Friends
Volta de Friends é oficializada e pode ser mais que apenas um especial
2 de março de 2020
Raimundo do Queijo é eleito Patrimônio Turístico da cidade
2 de março de 2020

Gêmeas malignas terão história bizarra retratada no cinema

gêmeas malignas

No final dos anos 1960, duas irmãs gêmeas malignas nasceram em Barbados e, ainda bebês, foram morar no País de Gales com seus pais. Mas elas foram crescendo e logo todos começaram a notar que algo estranho acontecia com elas. As irmãs se recusavam a falar com qualquer pessoa, apenas se comunicavam entre si. Jennifer e June Gibbons acabaram ganhando o apelido de “gêmeas silenciosas” e terminaram sendo internadas em um hospital psiquiátrico. Porém, isso não resolveu o problema.

gêmeas malignas

A alcunha de gêmeas malignas veio com o tempo. Elas começaram a cometer pequenos delitos tais como pequenos incêndios e cometer agressões ainda na infância. Acabaram desenvolvendo uma linguagem própria e pareciam bastante perturbadas. Não ficavam bem na presença uma da outra, mas tentar afastá-las era ainda pior. Então, por volta dos 30 anos, elas chegaram à decisão de que somente quando uma morresse, a outra poderia tentar levar uma vida normal. Pouco depois, Jennifer teve um mal súbito e faleceu. Sua irmã, June, hoje com quase 60 anos, ainda mora no País de Gales e saiu do hospital psiquiátrico. Então, atualmente ela vive uma vida normal, conversa normalmente com todo mundo – mas se recusa a falar sobre a relação que tinha com sua irmã.

As gêmeas malignas nos cinemas

gêmeas malignas

A história das gêmeas malignas é tão sinistra que vai sair da vida real para as telonas. O filme será inspirado no livro que conta a história de June e Jennifer Gibbons, escrito pela jornalista investigativa Marjorie Wallace. Intitulado The Silent Twins, ou As Gêmeas Silenciosas, o livro investiga a relação entre as irmãs desde a infância até a morte de Jennifer. Ele também servirá de base para o longa, que deverá ser protagonizado por ninguém menos do que Letitia Wright , famosa por seu papel em Pantera Negra.

Mas gente, que história pesada a dessas irmãs! As filmagens ainda não têm data para começar, mas já queremos ver esse filme!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *