Prefeitura de Fortaleza premia Secretarias que se destacaram na avaliação de transparência em 2020
1 de outubro de 2020
Leitura do fim de semana: “Quem pensa enriquece ? O legado”
2 de outubro de 2020

Kenzo e Vans se unem novamente em coleção hipercolorida

O atual momento que vivemos é de incerteza e privação, mas isso não significa que não possamos apreciar as flores e as cores. Em clima primaveril, a nova parceria da Kenzo com a Vans apresenta estampas floridas, estilizando os clássicos modelos de tênis da marca californiana de calçados. A fusão dos DNAs das duas etiquetas traz para a temporada de primavera/verão 2020 roupas, acessórios e até um skate.

A Vans e a Kenzo já firmaram parcerias anteriores. No entanto, esta é a primeira colaboração com a assinatura de Felipe Oliveira Baptista, que assumiu o cargo de diretor criativo da Kenzo em julho de 2019. As estampas que dão cores à nova coleção foram resgatadas dos arquivos da grife japonesa, dos anos 1950.

“A colaboração com a Vans é um guarda-roupa jovem e dinâmico. Alguns princípios e fundamentos da cultura skatista foram pontuados na coleção, como o uso de algodão orgânico nas t-shirts”, salientou Felipe Baptista.

Para a primavera/verão 2020, modelos tradicionais de tênis da Vans, como o Hi-Sk8 e o Old-Skool, serviram como base para a collab. A boa-nova para os fãs de tênis é que a coleção recebe três modelos diferentes de sneakers.

Complementando os calçados, roupas unissex e acessórios fashionistas são lançados para serem combinados nas produções. Acessórios queridinhos do momento, como a pochete e o bucket hat, estão entre as opções.

Além disso, um item que merece destaque na coleção é o skate. A peça tem status de item de colecionador: serão produzidas apenas 150 unidades. Em parceria com a The Skateroom, todos os lucros arrecadados com o item serão doados a um projeto social voltado para o movimento skatista que atende jovens jamaicanos.

A coleção colaborativa chegou às lojas físicas da Kenzo e à loja on-line da marca nesta quarta-feira (17/06). Por enquanto, as peças não têm previsão de desembarcarem no Brasil.

Lembra que já comentamos sobre a collab da Vans com a National Geographic nesta semana. Qual a sua preferida?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *