5 profecias de Nostradamus que se realizaram!
16 de agosto de 2018
6 máscaras caseiras para cuidar da pele sem gastar muito!
16 de agosto de 2018

Quando o assunto é sexo, todo mundo tem uma opinião, um truque ou um segredinho básico para contar. Mas, de fato, você sabe o quanto dessas conversas realmente são verdadeiras? Hoje, o Patio Hype  mostra os mitos e verdades sobre o tesão masculino. Assim, você vai perceber que muito do que julgava certo não passa de crendice e algumas coisas que nem imaginava fazem toda a diferença na hora H. Então, vem conferir e prepare-se para descobrir como levantar de vez a sua vida sexual!

Os homens estão sempre com tesão
Mito

Esse é um dos maiores mitos quando o assunto é sexo! Mas, mesmo gostando muito de transar, nem sempre os homens estão prontos para te levar a loucura quando você quer. Sendo assim, eles não estão sempre com tesão. Problemas no trabalho, falta de dinheiro ou brigas com a família atrapalham o desempenho sexual dos homens. A tendência da maioria das mulheres é achar que isso tem relação direta com elas. Mas, o melhor mesmo é conversar e entender que nem sempre o cara está pronto para ir para cama. Para não estragar o relacionamento, saiba a hora certa de ser compreensiva.

Pés grandes = pênis grande
Mito

Se você está saindo com um gato há alguns dias e já está naquela baita curiosidade para saber o tamanho do pênis dele, nem adiantar ficar de olho nos pés do rapaz. Isso não vai dizer se ele é ou não bem dotado. Segundo pesquisadores da universidade inglesa College London, o tamanho dos pés e do pênis são definidos por gênis diferentes. Não é porque o gato calça 44 que ele é bem dotado!

O pênis deve ter mais de 15 centímetros
Mito

Muito cuidado com a propaganda enganosa! Nem sempre tamanho e eficiência estão ligados! Claro, seria perfeito se isso acontecesse. Mas, nem sempre é assim. Um homem com pênis grande não necessariamente vai ser bom de cama e já foi comprovado que o tamanho do pênis não determina a intensidade do orgasmo. Ah! Sempre bom lembrar que 70% das mulheres tem orgasmos a partir de estimulação do clitóris.

Eles nunca fingem orgasmo
Mito

Sem dúvida, para os homens é bem mais difícil esconder quando estão excitados. Não confunda ereção com orgasmo. O homem fica de pênis ereto com a estimulação física, visual ou até mesmo auditiva. Mas, o orgasmo é uma segunda etapa, que vem depois da ereção e o orgasmo pode – ou não – acontecer.

 

Homens adoram pornô
Verdade

Você já ouviu falar que os homens são seres extremamente visuais? Pois bem, eles ficam super excitados com estímulo visual sim! Não um homem que não goste de ver cenas quentes de sexo. Muitos até fantasiam colocar em prática tudo o que viram nos filminhos. Agora é com você decidir que quer assistir junto a ele e quem sabe realizar alguma das fantasias dele.

Gostam quando você toma a iniciativa
Verdade

O mundo está mudado, ainda bem! Segundo pesquisas do Instituto Kinsey – nos Estados Unidos – os homens mais jovens e com nível de escolaridade maior adora mulheres com atitude e que sabem a hora certa de toma a iniciativa. Quando ao assunto é sexo, então, eles amam!

Eles contam tudo aos amigos
Verdade

Não é só a mulherada que gosta de compartilhar com as amigas as novidades no relacionamento. Os homens também fazem isso! Mas, na maioria das vezes eles buscam a troca de experiências para aumentar o prazer deles e da parceira também. Ótimo motivo!

Homens também são inseguros
Verdade

Insegurança não é apenas uma característica feminina não! Os homens tem medo sim! Eles ficam com receio de brochar ou de ter ejaculação precoce. Isso acontece quando não se sentem a altura das parceiras ou quando o relacionamento é recente. Há também o medo de não satisfazer a amada a altura.

Homens adoram experimentar
Verdade

Como os homens se masturbam bem mais que as mulheres, eles logo enjoam dos métodos testados e por isso adoram uma novidade na cama. Estar sempre em busca de novidades e brincadeirinhas mais ousadas é uma ótima pedida para manter a chama do tesão acesa!

 

Agora que você já está por dentro do que é mito e do que é verdade, use as dicas para turbinar seu relacionamento e manter o tesão dele em alta sempre!

 

 

Fotos: Reprodução

1 Comentário

  1. Bom dia a minha namorada quando viu o meu penis com tesao ela ficou louca xupou-me ate sair beita. Eu tenho 15 anos e ela tem 14 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *