O encanto sertanejo de “A Vaca Lelé”
8 de setembro de 2016
A Jangada Que o Vento Esqueceu
8 de setembro de 2016

Para alguns, sexo é a melhor coisa que existe no mundo, e sexo bom é feito forma consciente, com carinho e respeito, mesmo que não haja amor. A  verdade é que todo mundo gosta (ou já gostou), não importando como, quando ou por quê. Dos mais românticos aos mais moderninhos, cada pessoa possui suas preferências quando o assunto é sexo, não é mesmo?

Para quem está pretendendo se aventurar e experimentar algo novo na  relação, a sugestão é adicionar elementos á equação, deixando-se seduzir pelo ménage à trois.

Mesmo com alguns tabus e preconceitos, o ménage à trois – ou sexo a três –  vem se tornando cada vez mais comum em nossa geração. Esta fantasia, que é popular no universo masculino, não é exclusividade dos homens, algumas mulheres confessam também desejar a relação sexual envolvendo três pessoas.

Ménage à trois 2O termo, que é uma expressão de origem francesa, não tem nada a ver com sexo em seu significado original. Denominava-se dessa forma um domicílio que era habitado por três pessoas em vez de apenas um casal. Sua tradução literal é “moradia a três”. Em inglês, utiliza-se o termo threesome para o ménage á trois.

Apesar de instigar a libido, a prática assusta alguns casais. O que é compreensível, afinal, o ménage à trois é muito fácil de ser estragado se não houver diálogo entre os parceiros, definindo limites e regras. “Essa é uma decisão que tem de ser muito bem pensada antes de ser decidida, ou seja, não dá para fazer e depois ver no que vai dar. Porque o arrependimento, neste caso, poderá colocar a relação em risco. Se há ciúmes, por exemplo, não dará certo, assim como se houver insegurança”, diz a especialista em sexo, Regina Racco.

Queira ou não, a prática é atraente, e por conta disso, o No Pátio dá uma ajudinha básica para você que quer convencer o parceiro a topar a experiência sem qualquer arrependimento ou constrangimento futuro, aproveitando ao máximo esse momento de prazer.

Ménage à trois 3Confira as dicas do No Pátio para garantir que o seu “threesome” seja incrível!

1- Prepare o terreno

Antes de propor o ménage à trois, converse com seu parceiro e veja todas as possibilidades e preferências, só levando a prática adiante se você tiver a certeza que os dois estão confortáveis com a situação.

2- Quebre os tabus

Este é um assunto que envolve muito tabu e faz com que muitas pessoas ainda o achem bizarro ou tenham receio. Então, se você não for uma pessoa muito bem resolvida sexualmente, espere mais um pouco para explorar os seus sentidos e limites.   Para mulheres bissexuais ou àquelas mais curiosas a prática é mais que aconselhável. Já para os homens, por mais homossexual que a ideia lhes possa parecer, saibam que não obrigatoriamente é necessário tocar um no outro, o que vale mesmo é dar prazer para a sortuda.

3- Não faça apenas para agradar o parceiro

Se a ideia de experimentar o ménage à trois não te causa muito tesão, mas você tem a intenção de fazer para agradar o parceiro, pare por aí. Afinal, uma hora essa história pode vir a te incomodar, causando arrependimento, brigas e instabilidade no relacionamento.

Ménage à trois 54- Escolha a terceira pessoa

Sem dúvida, esta é a parte mais difícil! Mas não esqueça: jamais convide alguém que seja do círculo de amizade de vocês para se aventurar no sexo a três. O melhor é que seja uma pessoa mais distante da roda de amigos do

casal e, de preferência, que more bem longe.  Uma boa sugestão é sempre deixar o parceiro escolher a pessoa do mesmo sexo. Isso pode ajudar a diminuir possíveis ataques de ciúmes.

5- Sem ciúmes

Nada de conduta neurótica nessa hora. Para o ménage á trois ser gostoso, os dois devem estar em total sintonia, intimidade e confiança. Esses são pontos principais para a experiência ser incrível. Relação a três envolve apenas sexo, então nada de romantismo com essa terceira pessoa, ou não seria “ménage à trois“, e sim uma relação de poliamor, que é outra coisa.

6 – Proteja-se

Nem precisa dizer, mas nesse caso relembrar nunca é demais e a proteção é fundamental. Deixe uma boa quantidade de preservativos à mão e não se acanhe em trocá-los sempre que necessário.

Ménage à trois77 – Crie um clima de envolvimento

Já que o terceiro elemento é o “estranho no ninho”, cabe ao casal providenciar para que os três se sintam sempre unidos e entrosados. Mesmo quando apenas dois estão mais envolvidos, o terceiro também pode aproveitar em ficar apenas olhando. Já na ausência momentânea de um dos parceiros (quando alguém vai ao banheiro, por exemplo), as duas pessoas que ficaram na cama devem evitar muita intimidade. Isso pode gerar desconfiança ou insegurança no outro.

8 – Liberte-se do egoísmo

Egoísmo não tem lugar neste tipo de aventura. É importante que ninguém se sinta deixado de lado, portanto pense na satisfação das outras duas pessoas antes mesmo da sua. Nem é preciso lembrar que mesmo dando atenção à terceira pessoa, é seu próprio par quem precisa e merece a sua melhor dedicação. Se todos os envolvidos agirem assim, o resultado será mais compensador e a diversão será dos três.

9 – Não repita o sexo com a terceira pessoa

Mesmo que a intenção seja apenas diversão é preciso ter certo cuidado, ou poderá gerar ciúmes ao longo do tempo, principalmente se um se animar muito com essa terceira pessoa em detrimento do seu próprio par.

Ménage à trois 610 – Depois do sexo, diga bye bye à terceira pessoa

A brincadeira foi boa e todos receberam e ofertaram prazer, aproveitando ao máximo a atividade sexual. Mas na hora de dormir de conchinha, exceto por algum motivo, não é uma boa ideia que a terceira pessoa fique com vocês. Portanto, ofereça uma carona ou chame um táxi para quem foi convidado.

Para obter mais dicas sobre ménage à trois, que tal um livro erótico sobre a prática? Se você ainda não experimentou e tem curiosidade, o livro Fantasias Gêmeas, de Bárbara dos Santos Lima, conta como pode ser.

Na Saraiva ele pode ser encontrado por R$ 23, 90 e no Ponto frio por R$ 23,17.

 

Fotos:Reprodução.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *