Outono 2020 – As trends que estão bombando na estação
14 de julho de 2020
Faça Você Mesmo – Aprenda a transformar globo terrestre em luminária e muito mais!
14 de julho de 2020

Relembre os melhores episódios de Glee segundo o site do IMDB

melhores episódios de Glee

Desde a semana passada, os fãs da série Glee estão com o coração partido, Isso porque a atriz Naya Rivera, que deu vida à personagem Santana Lopez, desapareceu após mergulhar em um lago. Mas, nesta segunda-feira, o corpo foi encontrado no lago, pondo fim a uma longa e angustiante busca. Coincidentemente, o dia 13 de julho também marca a data em que outro ator da série foi encontrado morto. Estamos falando de Cory Monteith, o Finn, que faleceu de overdose. Então, para homenagear esses dois atores, relembramos aqui os melhores episódios de Glee. Para isso, usamos os dados do site IMDB, que registra e pontua todos os filmes e séries produzidos nos EUA. Confere só:

5º – 2009 (Temporada 6, episódio 01)
Nota IMDB: 9.1

O episódio mostra como era a vida de alguns personagens antes dos primeiros acontecimentos que vemos na série. Ele mostra, ainda, como os protagonistas resolveram entrar para o grupo New Directions.

4º – Sectionals (Temporada 1, episódio 13)
Nota IMDB: 9.2

Talvez esse não seja apenas um dos melhores episódios de Glee como também um dos mais icônicos. Isso porque aqui acompanhamos a primeira vez que o coral participa de uma competição local.

3º – Journey to the Regionals (temporada 1, episódio 22)
Nota IMDB: 9.3

Outro episódio icônico da primeira temporada é este. Isso porque aqui eles lutam para vencer o campeonato regional de corais.

2º – Nationals (Temporada 3, episódio 21)
Nota IMDB: 9.3

Primeiro, eles passaram pelas locais, depois pela etapa regional. Então, aqui, temos um episódio especial de quase duas horas de duração que mostra a última exibição do elenco original do New Directions na fase nacional da competição. Isso porque, na temporada seguinte, novos personagens entraram para a série com os personagens originais indo para a faculdade.

1º – The Quarterback (Temporada 5, episódio 3)
Nota IMDB: 9.6

Então, como falamos, o ator Cory Monteith faleceu em 2013. A série estava a todo vapor e ainda fazia bastante sucesso. O diretor então optou por terminar a temporada e fazer apenas mais uma só para finalizar a série. Mas Finn, o personagem interpretado por Cory, não foi simplesmente cortado da história. Isso porque, na trama, ele também morre e o episódio em sua homenagem – que na verdade é uma homenagem a Cory – é um dos mais emocionantes de toda a série. Não tem como ele não estar no topo da lista dos melhores episódios de Glee.

E para vocês, quais os melhores episódios de Glee?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *