filmes tranquilos na Netflix
5 filmes tranquilos na Netflix para quem cansou de ser o único a respeitar o isolamento social
10 de julho de 2020
Face Roller – Tudo sobre o item que turbina o skincare
10 de julho de 2020
Naya Rivera

O Brasil acordou nesta quinta-feira com a notícia do desaparecimento da atriz e cantora Naya Rivera. Ela está desaparecida desde o final da última quarta-feira (08), após ter saído para passear de barco com seu filho. No fim do dia, policiais encontraram o menino dormindo no barco, mas nenhum sinal de Naya. Então, de acordo com o menino, ela teria pulado para mergulhar no lago e não teria mais voltado. Mas, até o final do dia de ontem, a atriz ainda não tinha sido encontrada. Por isso, a polícia trabalha com a hipótese de que ela tenha sofrido um afogamento após mergulhar. Naya Rivera ficou mundialmente conhecida por seu personagem Santana, na série Glee e por desde o fim da série falar do mau comportamento da atriz Lea Michelle nos bastidores. Então, resolvemos relembrar aqui algumas das melhores performances da atriz ao longo da série.

Naya Rivera

Smooth Criminal – Michael Jackson

Uma das performances mais icônicas de Naya na série é, sem dúvidas, essa versão para o hit de Michal Jackson. Acompanhada do duo 2Cellos, ela “enfrenta” o personagem Sebastian (Grant Gustin) em um duelo simplesmente memorável!!!

Valerie – The Zutons

A canção, que ficou conhecida na voz de Amy Winehouse, foi a primeira performance solo de Naya Rivera em Glee.

Songbird – Fletwood Mac

Na segunda temporada, vemos a personagem Santana admitir seus sentimentos pela amiga Brittany. Então, ela fala pela primeira vez de seu amor através da canção, que também ficou marcada no coração dos fãs da atriz…

La Isla Bonita – Madonna

A atriz e cantora colocou para jogo toda sua latinidade ao lado de Ricky Martin em uma participação especial do cantor na série. A versão dos dois cantando o clássico de Madonna é um dos vídeos da trilha sonora de Glee mais vistos do Youtube.

If I Die Young – The Band Perry

Uma das mais profundas apresentações de Naya Rivera também marcou um dos momentos mais tristes da série. Isso porque, em 2013, o ator Corei Monteith, que interpretava Finn, faleceu após sofrer uma overdose. Então, Naya escolheu a canção para apresentar durante o episódio especial em homenagem ao ator.

Dizem que sempre há uma esperança, não é mesmo? Então, assim como os colegas de elenco da atriz, seguimos também na torcida para que ela seja encontrada o mais breve possível, e com vida!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *