filme sobre Madonna
Filme sobre Madonna vai ser escrito e dirigido…por ela mesma!
17 de setembro de 2020
Montagem com várias imagens da humorista Pequena Lô em diferentes momentos de suas redes sociais
Pequena Lô, a humorista que não se deixa vencer pelas dificuldades
17 de setembro de 2020

Sandy volta a carreira solo com música ao lado de Lucas Lima

carreira solo

2019 e parte de 2020 foi um ano de sonhos para os fãs da dupla Sandy e Jr. Isso porque os irmãos retomaram a parceria, encerrada já há muitos anos, para uma turnê mais do que especial. Intitulada Nossa história, os shows percorreram o Brasil, assim como uma exposição especial que lembrava a história de Sandy e seu irmão, Júnior. Pois bem, a turnê chegou ao fim e muita gente ficou com a esperança de que a dupla voltasse de vez. Porém, os dois irmãos esclareceram que isso não iria acontecer. E agora Sandy voltou a carreira solo lançando uma música nova.

A cantora lançou o single nessa quarta-feira (16), e ele vem com uma participação mais do que especial. Estamos falando da presença de Lucas Lima, o marido de Sandy. Intitulada Estrela, a música já chegou agradando a fãs em todo o país.

Além de marcar a volta da carreira solo de Sandy, Estrela também é uma releitura de Sandy para uma música de Gilberto Gil. A versão original da música foi lançada em 1982. E a música não foi lançada nesta quarta-feira à toa. Isso porque ela entrou para a trilha sonora de Amor e Sorte, minissérie da Globo gravada pelos próprios atores durante a quarentena. Ela fez parte do episódio Linha de Raciocínio, estrelado por Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Em menos de 24 horas depois da sua volta oficial a carreira solo, o single de Sandy já havia entrado para o Top10 do iTunes. Ou seja, sucesso garantido! Mas vamos combinar: a música é mesmo linda!!! E combinou super bem com o episódio, não acham?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *