Todos pela Água – Por dentro do App Cagece Mobile!
22 de dezembro de 2016
Quanto vale a sua água? – Repensando o consumo
23 de dezembro de 2016

Seis posições sexuais para entrar em 2017 com tudo

Sabe quando sobra aquela sopa do jantar e você passa vários dias jantando ela? Enjoa, não é? Pois com o sexo é a mesma coisa. Se a gente não sai da rotina e faz tudo sempre igual, pode chegar uma hora que vamos preferir passar uma fase assistindo o Domingão do Faustão, que gozar a vida, literalmente.

Sair da rotina, às vezes, faz bem ao relacionamento. Surpreender o amor com noites quentes e posições sexuais novas pode ser uma ótima opção para apimentar ainda mais o sexo. E como 2017 é o ano da mudança, que tal começar esquentando os lençóis? A coach de relacionamento e especialista do programa Mulheres Bem Resolvidas, Cátia Damasceno, listou para o Pátio Hype seis posições sexuais para inovar e comemorar o Ano Novo também na cama. Confira e entre 2017 com tudo:

♦ Frango assado

Quando a mulher deita e põe a perna para cima pode colocar o travesseiro embaixo do bumbum. Na hora da penetração o homem consegue atingir o ponto G mais facilmente.

♦ Sentar na beirada da cama

Senta ou ajoelha e deixa ele olhar para estimular os sentido visual dele na hora do sexo oral. Isto vai ser inesquecível para ele!

posicoes-sexuais-2

♦ A cavaleira

A mulher se ajoelha montada de costas para seu parceiro e o homem se inclina para frente. Se a mulher for pompoarista pode fazer de frente e sentir melhor a penetração.

♦ O pretzel apaixonado

Os dois se ajoelham um de frente para o outro e em seguida coloca a perna esquerda do lado do outro. Assim se deslocam pra frente e para trás em um momento suave e envolvente.

♦ A força G

A mulher se deita e coloca os joelhos para perto do peito. Ele se coloca a frente dela, segurando seus pés e assim pode penetrar. Nesse caso é ele quem manda o ritmo e a profundidade.

♦ Colher em brasa

A colher em brasa nada mais é do que a famosa conchinha, que pode até parecer meiga pelo nome, mas é capaz de despertar sensações quentes e picantes. A vantagem é que essa posição não tem segredo de encaixe e ainda possibilita carícias dos mais variados tipos, além de ser uma das posições sexuais mais confortáveis para o casal.

posicoes-sexuais-5

O segredo para que qualquer relacionamento dure é a comunicação entre o casal e ela também precisa ser praticada na cama, caso contrário, o sexo corre o risco de perder grande parte do seu potencial. Buscar prazer em posições sexuais que favoreçam e estimulem o prazer sexual é muito importante. Mas, com as dicas que o Pátio Hype listou, não será difícil se entregar ao prazer e inovar na hora do sexo, não é mesmo?

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *