Summer Sale Lenita apresenta peças com 50% de desconto
10 de janeiro de 2020
Pré-Carnaval 2020 na Praia de Iracema: Cadastra de ambulantes
13 de janeiro de 2020

Wrap Dress – Como investir na peça queridinha da temporada

Embaladas pela leveza da primavera as fashionistas já escolheram a peça preferida da estação. O Wrap Dress é aquele vestido conhecido como vestido envelope que bombou nos anos 70 e que, assim como as outras trends do passado, ele não poderia ficar de fora! É uma peça versátil que vai do visual trabalho às produções mais básicas do dia a dia, passando também pelo look da festinha ou balada. O Wrap Dress surgiu lá nos anos 70 pelas mãos da estilista Diane Von Furstenberg. O clássico vestido é transpassado, formando um decote mais profundo e geralmente finalizado com um laço na cintura. Quer saber como investir num look com a peça? Vem conferir com o Pátio Hype!

O vestido envelope com tecido leve é uma peça chave para estações em que a temperatura é mais amena. Abuse na escolha da estampa e combine seu look com acessórios.

O Wrap Dress tem como características as estampas, os babados e mangas longas. Ele pode ser usado no dia a dia com sapatos confortáveis que estejam em sintonia com as cores da estampa.

O vestido também é uma ótima opção para os dias quentes de verão que se aproximam. Sempre em tecidos leves e com muito movimento, o modelo traz a fluidez perfeita para a estação.

O poá é uma estampa clássica – assim como o Wrap Dress – então o combo de modelagem + poás deixam a peça sofisticada, elegante e ainda mais icônica. Entre as cores favoritas do modelo estão as combinações de preto com branco, azul marinho com branco e vermelho com branco.

Para um look festa as versões em veludo molhado ou com tecidos mais estruturados ganham um toque mais sofisticado.

Assim como os lisos, que reforçam o conceito clássico e elegante da peça. Vale a pena investir em marcas de qualidade, com boa modelagem, bons acabamentos, porque é dessas peças para comprar hoje e usar para o resto da vida.

Tá lembrada do truque de styling de vestido com calça que falamos aqui?! Então, o Wrap Dress é o modelo perfeito para investir nessa cominação fashionista.

Em eventos que exigem mais sofisticação, a dica é escolher vestidos com cores neutras, como preto, branco e azul marinho. Aposte em acessórios com um toque de cor para completar o visual. Agora, para te ajudar a montar seu look com a peça e te inspirar a investir no Wrap Dress, nós preparamos aquela super galeria recheada de referências. Confira logo abaixo:

Você está pronta pra o Wrap Dress ser também o seu queridinho?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *