Muita gente acredita que beleza é coisa de gente nova. Que ser sexy é coisa de novinha. Mas olha, a revista masculina mais famosa do mundo – a Playboy – chegou para desconstruir essa ideia totalmente! Em um projeto interessantíssimo, o título se uniu aos fotógrafos Ben Miller e Ryan Lowry e convidou sete modelos que fizeram capas icônicas entre as décadas de 1970, 1980 e 1990.
As modelos posaram novamente recriando as capaz que elas tinha feito 30 anos atrás. A ideia da publicação é justamente destacar que beleza e sex appeal não têm idade. E o resultado ficou simplesmente maravilhoso e você confere na íntegra em nossa galeria abaixo:
Lisa Matthews
A loira foi eleita "Coelhinha do Ano" em 1991. Ela conta que começou a ser reconhecida por onde passava e que quando diziam que a conheciam de algum lugar, ela perguntava "de onde?", só para ver se a pessoa tinha coragem de dizer "da Playboy".
Candace Collins
A modelo estrelou a capa de fevereiro de 1979. Ao todo, ela aparecer como destaque seis vezes na publicação.
Reneé Tenison
Eis uma capa realmente história: Reneé foi a primeira modelo afro-americana a se tornar a "Coelhinha do Ano", em 1990.
Monique St. Pierre
Estrela da Playboy em 1979, a capa que ela recria saiu em junho desse mesmo ano. Ela morou na Mansão da Playboy por cerca de um ano.
Cathy St. George
A modelo ficou tão feliz em ser capa da Playboy em agosto de 1982 que ela fez uma megafesta para comemorar o lançamento da revista na Studio 54, uma famosa discoteca da época em Nova York.
Charlotte Kemp
A bela ruiva protagonizou a capa de dezembro de 1982 e contou que foi a primeira experiência em nudez dela.
Kimberley Conrad Hefner
Kimberly posou para a revista em agosto de 1988 e foi eleita a "Coelhinha do Ano". Curiosamente, ela casou com Hugh Hefner em 1989 e permaneceu casada com ele até 2010.
Apenas fabulosas essas capas da Playboy, não é mesmo? Uma curiosidade: a primeira capa da Playboy foi Marilyn Monroe, sabiam? E como diria Hugh Hefner, “dono” da Playboy, uma vez coelhinha, para sempre coelhinha!