Conheça a história bizarra do policial canibal que foi preso e virou autor
14 de outubro de 2021
Últimos episódios de La Casa de Papel
Últimos episódios de La Casa de Papel ganham trailer emocionante
14 de outubro de 2021

#MêsdoTerror: 5 casas assombradas para passar férias pelo AirBnb

Saudades de uma viagem de férias, não é mesmo? Agora com várias cidades conseguindo controlar a pandemia de coronavírus e o esquema de vacinação adiantado, já tem gente voltando a sonhar e planejar aquela viagem de férias. Então, trouxemos aqui sugestões para lá de interessantes de locais para sua próxima viagem. Principalmente se você é do tipo que adoraria ficar em casas mal assombradas e ter uma experiência paranormal para chamar de sua. Afinal, estamos em outubro e seguimos com nosso especial #MêsdoTerror, não é mesmo? Então, confira cinco casas assombradas – segundo seus donos! – que estão disponíveis para alugar por temporada pelo AirBnb!

Casinha de tijolos em Gettysburg, nos Estados Unidos

casas mal assombradas: casa de dois andares com uma porta e cinco janelas revestida em tijolos

Se seu destino for pelo estado da Pensilvânia, que tal ficar aqui? Durante a Guerra Civil norteamericana, o local foi utilizado como hospital. Muitas pessoas morreram no local e acredita-se que, por causa disso, algumas almas acabaram ficando presas por lá. Hóspedes relatam ouvir gritos e sussurros no local. Inclusive, na descrição do local, a dona deixa claro que será a sua única anfitriã “viva”… Credo!

Casinha cenário de um assassinato em Denver, nos Estados Unidos

Quarto com uma cama no centro, com um dossel de madeira entalhada, um lustre no teto e um aparador ao lado.

No estado do Colorado, uma casa ficou famosa por ter sido cenário de um brutal assassinato. Nos anos 1970, duas meninas foram mortas no local e até hoje o clima permanece sem solução. Um verdadeiro convite, certo? Bom, se a história pavorosa das mortes não lhe convenceu, quem sabe a decoração vitoriana não convence?

Castelinho em Moscou, na Rússia

Castelo feito em tijolos vermelhos com uma torre ao centro, 8 janelas superiores e uma porta de entrada ao fundo

Casas assombradas são pouco para vocês? Então, que tal algo mais chique, como um castelo? Conhecido como Chateau Pitau, o local é puro luxo. Tem banheira de hidromassagem, decoração incrível e até sauna. Porém, vários são os relatos de que além desses mimos, há outro tipo de “brinde”: manifestações paranormais dos mais variados tipos.

A Casinha branca de New Orleans, nos Estados Unidos

Casas mal assombradas: quarto de uma casa com uma cama ao centro, uma poltrona, uma pequena biblioteca, um enfeite de caveira de boi na parece, duas janelas e cortinas em ambas.

Se você focar nas avaliações de quem já se hospedou lá, vá notar que um detalhe se repete nos comentários. Várias hóspedes relatam terem visto um espírito de um jovem de amarelo perambulando pelos cômodos. Os donos juram nunca terem visto nada, mas afirmam que o espírito é tímido e não faz mal a ninguém.

A casinha vitoriana em Great Dunmow, no Reino Unido

Quarto decorado estilo vitoriano em tons de madeira, verde, dourado e vermelho, uma cama de madeira ao centro com um dossel de tecido vermelho em cima.

Encontrar casas assombradas para alugar pode ser mais simples do que se imagina – e nem precisa, necessariamente, vir com um fantasma! Só o clima de filme de terror já é suficiente para aquele turista que não é tão corajoso assim. Então, essa é uma opção perfeita! Não são muitos os relatos de qualquer tipo de atividade paranormal neste imóvel, porém sua decoração para lá de esquisita já garante o arrepio na espinha por si só…
Bom, uma coisa é certa: ao se hospedar em qualquer uma dessas casas, a história para contar – e as fotos estilosas! – na volta da viagem estão garantidas!

E aí, partiu planejar as próximas férias em algum desses locais?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *