4 atores demitidos de suas séries por mau comportamento pessoal

Curiosidades|Entretenimento|Seriados

Já se perguntou porque aquele personagem morreu do nada no meio da sua série favorita? Ou porque ele simplesmente sumiu de uma temporada para a outra? Já pensou que de repente, ele pode ter sido simplesmente cortado do elenco porque simplesmente tem mau comportamento na sua vida pessoal? Conheça a história desses cinco atores que foram demitidos de suas séries exatamente por esse motivo:

Kevin Spacey – House of Cards

Um dos mais recentes e emblemáticos casos de atores demitidos de suas séries por problemas na vida pessoal foi o de Kevin Spacey. O ator foi acusado de pedofilia e ter abusado sexualmente um ator quando este ainda era menor de idade O caso veio a tona e a repercussão foi grande. Logo, a Netflix – que era responsável pela série – anunciou o desligamento do ator.

Charlie Sheen – Two and a Half Men

Charlie Sheen era um dos atores principais desta comédia, mas, mesmo depois de várias temporadas de sucesso, foi sumariamente demitido. Isso porque o ator tinha,na vida pessoal, um comportamento se não igual, ainda pior que o de seu personagem. Eram chiliques, excesso de bebida, acusações de assédio sexual e afins. O criador da série, Chuck Lorre, ainda teve que lidar com vários processos judiciais, o que fez com que, na série, um piano caísse na cabeça do personagem. Charlie acabou sendo substituído por Ashton Kutcher.

Isaiah Washington – Grey’s Anatomy

Muita gente ficou triste quando Cristina Yang foi abandonada em pleno altar pelo Dr. Burke. Acontece que, todo mundo sabe que Shonda Rhimes é mestra em limar personagens cujos atores estão criando caso no set, e aqui não foi diferente. Isaiah era responsável por várias “tortas de climão” no set da série. Porém quando ele fez uma ofensa homofóbica ao ator T. R. Knight, o George O’Malley, a coisa desandou de vez.

Shannen Doherty – Charmed

Ela fez sucesso em Barrados no Baile, mas no papel da bruxa Prue Halliwell, a coisa não foi tão simples. A atriz é conhecida por ter um temperamento difícil e arrumar constantes brigas no set. Além disso, acusações de dirigir alcoolizada pesaram muito na decisão de que a personagem morresse já no final da terceira temporada.
É, está pensando que basta ter sucesso, ficar famoso e o papel na série está garantido para sempre?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter