4 casas de filme nas quais você pode morar de verdade

cinema|Entretenimento

Já repararam como tem casas de filme que são uma coisa de lindas? São tão bacanas que dá até vontade de morar nelas, não é mesmo? Pena que praticamente todas sejam de mentirinha, não passem de meros cenários montados em estúdios… Por outro lado, há algumas que são bem reais.. São tão reais que podem, inclusive, serem compradas! A gente aqui do Pátio Hype montou uma listinha bem curiosa com quatro dessas casas de filmes nas quais você poderia morar sem problemas – isso se fosse fosse rico e tivesse alguns milhões de dinheiros na conta para comprá-las. Confere só:

Casas de filme: Hermione (Harry Potter)

Se você tem a bagatela de três milhões de dólares na conta, por que não comprar a casa que foi usada para ser a casa da bruxinha Hermione nos filmes do Harry Potter?

Casas de filme: Uma Babá Quase Perfeita

Casas de Filme

A casa na qual o nosso saudoso Robin Williams aprontou muito como a Mrs. Doubtfire está à venda nos Estados Unidos pelo valor de 14 milhões de reais. Mas gente, pelas fotos…. A casa é uma coisa de linda!

Casas de filme: O Bebê de Rosemary

Casas de Filme

Por cerca de 5 milhões e meio de reais, você por comprar e morar nesse prédio com esse estilo meio gótico, mas… A verdade é que eu não sei se conseguiria morar na casa onde um filme como O Bebê de Rosemary foi filmado não… Cruzes…

Casas de filme: Harry Potter

Casas de Filme

Quem diria que justo a casa do bruxinho mais querido do pedaço seria uma das mais baratas? Por dois milhões de reais você pode morar nela! Será que a coruja de Hogwarts vem junto?

Casas de Filme: Esqueceram de Mim

Casas de Filme

Se tem uma mansão que marcou muita gente foi a que o pequeno Kevin morava e foi esquecido no Natal em Esqueceram de Mim. Pois bem, o imóvel não está propriamente à venda, no entanto, você pode perfeitamente ficar hospedado nele através do AirBnb.

E então? Que tal morar em algum adessas casas de filmes? Vontade não falta, só falta o dinheiro, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter