Ah, a história de que o amor é lindo e todo aquele bla-bla-bla a gente já conhece de cor. Mas afinal, o que é o amor? Amor é tentar achar alguém que seja tão esquisito quanto você. E torcer para que tudo dê certo e o sonhado “felizes para sempre, chegue, certo? Algo mais ou menos assim.
Dizem também que toda panela tem sua tampa. E a julgar por alguns casais bizarros que encontramos por aí, é bem capaz de ser assim mesmo. Afinal, gente tão diferente tinha que encontrar alguém tão diferente quanto. Separamos cinco desses casais bizarros para você ver que… Bom, nem a gente sabe qual o ponto disso tudo. Mas que esse povo é estranho.. Ah, isso é sim… Eu hein…
O casal da amamentação
Não faz muito tempo e esse casal esquisito bombou nas redes sociais. A questão é que ela amamenta o amado. Isso mesmo, ela amamenta seu companheiro. Jennifer Mulford e seu namorado Brad Leeson estão no que chamam de “relacionamento de amamentação adulta”. Para muita gente, esquisito é a menor das considerações! Pois bem, Jennifer deixou o emprego porque Brad “mama” (oi?) a cada quatro horas. Ela não tem leite, então o que ele faz é sugar o seio dela como estímulo na chamada amamentação seca. A esperança é que em breve ela comece a produzir leite. Já podemos fazer cara de “eca”? De supra sumo dos casais esquisitos?
O casal bom de cama
Bom, quando duas pessoas se amam, se casam, nada mais lógico do que eles terem noites e mais noites ardentes, certo? Mas aqui, quando falamos em casal bom de cama, estamos nos referindo ao japonês Lee Jyn, que se apaixonou perdidamente pelo próprio travesseiro. Mas assim, se apaixonou mesmo, tanto que quis se casar com ele. No Japão, travesseiros grandes, geralmente com rostos estampados, são comuns, os chamados dakimakura. E Jyn quis toda a pompa e circunstância para casar-se com o seu: colocou vestido de noiva e tudo nele! O detalhe é que o casamento não é legalmente reconhecido…
O casal formado por uma pessoa só
Já ouviram falar que existe gente tão apaixonada por si mesma que deveria se casar com o espelho? Pois bem, o chinês Liu Ye levou super a sério esse ditado. Ele se casou com um pôster em tamanho real de si mesmo. E teve cerimônia e tudo, com a presença de cerca de 100 convidados! Liu afirma categoricamente que não é gay, mas admite ser narcisista. Assim só um pouquinho… De leve…
“I love the Victorian era. So I decided to live in it.” http://t.co/r8fRvxX5y3 pic.twitter.com/SmjEV7JjNk
— Vox (@voxdotcom) 9 de setembro de 2015
O casal que finge viver na época vitoriana
Vamos combinar: mesmo com toda tecnologia, viver não é a mais fácil das coisas, certo? Então, o que leva uma pessoa a querer viver como na virada do século passado? Tinha que entrar para a lista dos casais esquisitos, não acham? Sarah e Gabe Chrisman vivem exatamente como na Era Vitoriana. Eles não têm telefones nem eletricidade. Carros nem pensar! Quando precisam deixar sua casa no campo, eles vão em triciclos desses com rodas bem grandes. E claro, as roupas de ambos também seguem a moda “da época”. Mas o contraditório é que eles mantém um blog online. Controverso, caro casal…
O casal tecnológico
A gente sabe que os limites entre o real e o virtual estão cada vez menores, mas o japonês conhecido como Sal9000 foi longe demais. No Japão, é proibido as pessoas se casarem com objetos inanimados (por isso o que se casou com o travesseiro não teve seu casamento legalmente reconhecido), então ele bolou uma estratégia para se casar com o seu vídeo-game Nintendo DS. Ele explicou ao juiz que sua noiva estava presa dentro do aparelho, pois ela se tratava de uma personagem do jogo Love Plus, um desses games de namoro virtual. E assim, ele e Nene Anegasaki se tornaram homem e mulher…
Sem comentários… Depois de ver esses casais bizarros, nunca mais você vai achar seu relacionamento estranho…
Fotos e vídeo: Reprodução