Compras online – Tudo o que precisa saber antes das comprinhas pela internet
10 de julho de 2020
Naya Rivera
Relembre as melhores apresentações de de Naya Rivera em Glee
10 de julho de 2020

5 filmes tranquilos na Netflix para quem cansou de ser o único a respeitar o isolamento social

filmes tranquilos na Netflix

O comércio reabriu, a economia aos poucos vai voltando a funcionar, mas a pandemia de coronavírus no mundo segue firme e forte. Então, infelizmente, o isolamento e distanciamento social continuam sendo a melhor forma de se proteger e evitar a propagação do vírus. Mas com as lojas abertas e parques reabrindo, as pessoas parecem simplesmente ter deixado a precaução para lá. Isso porque elas estão saindo como se não estivesse acontecendo nada. Então, se você também anda estressado por se sentir parte das únicas 27 pessoas na sua cidade que seguem mantendo o isolamento social, a gente te ajuda a relaxar. Isso porque separamos cinco filmes tranquilos na Netflix para te ajudar a respirar fundo e seguir fazendo o que é certo. Vamos continuar em casa juntos?

Dumplin’

Willowdean é uma jovem fã de Dolly Parton e disposta a fugir dos padrões impostos pela sociedade. Mas, para mostrar que beleza não tem a ver com seguir padrões, ela se inscreve em um concurso organizado por sua mãe, que se orgulha de ser ex-miss. Com a ajuda das amigas, ela acaba embarcando em uma verdadeira jornada de autoconhecimento enquanto se prepara para o grande dia.

O Amor Não Tira Férias

Se a ideia é listar filmes tranquilos na Netflix, então nada melhor como uma boa comédia romântica, não é mesmo? Aqui, acompanhamos a histórias de duas mulheres que, depois de desilusões amorosas, acabam participando de um programa de troca de casas. Mas elas não esperavam que a ponte aérea Londres-Estados Unidos e essas mini férias poderiam reservar tantas surpresas!!!

La La Land: Cantando Estações

Um dos mais recentes sucessos do cinema musical, La La Land encanta a quem assiste. Um jovem aspirante a jazzista e uma jovem aspirante a atriz se encontram em uma Hollywood dos sonhos de qualquer um. Logo eles se apaixonam e, juntos, fazem de tudo para vencer na vida enquanto perseguem seus sonhos. Mas nem sempre a vida imita a arte…

Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Quando o sangue ferve, nada melhor que uma boa história adolescente para acalmar os ânimos e sonhar com dias melhores, não é mesmo? E a história de Lara Jean tem tudo isso! A jovem escreve cartas para os meninos por quem ela se apaixona, mas que nunca teve coragem de dizer.Um dia, misteriosamente, as cartas somem da caixinha onde ela as guardava. Então, a vida de Lara Jean vira de ponta-cabeça e qualquer coisa a mais que a gente disse vai ser spoiler.

Todas As Razões para Esquecer

Também tem cinema nacional na lista dos filmes tranquilos na Netflix, viu? Nesta história, acompanhamos Antônio, que acabou de terminar seu namoro com Sofia. Como quase todo millenial, ele achou que seria fácil esquecer a ex, mas também como todo jovem moderno, ele descobre da pior forma que deixar um amor para trás não é tão fácil quanto parece. Uma história engraçada sobre amor próprio, crescimento pessoal e, claro, muita comédia!

Então, deu para respirar um pouquinho? E se as pessoas continuam se arriscando na rua, você pelo menos sabe que está seguro em casa e fazendo a coisa certa!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *