Theatro José de Alencar encerra o Festival Jazz & Blues 2020
21 de fevereiro de 2020
Gilberto Gil comanda terceira noite de Carnaval em Fortaleza
21 de fevereiro de 2020

5 títulos na Netflix para quem quer fugir do Carnaval

fugir do Carnaval

Carnaval só começa oficialmente neste sábado, mas já está todo mundo no ritmo da folia faz tempo! Mas, aqui entre a gente, nem todo mundo é fã de festa, música e fantasia. Então, para quem quer fugir do Carnaval, só mesmo o bloco Unidos da Netflix para salvar, não é mesmo? E se esse é o seu caso, trouxemos aqui cinco sugestões de filmes e séries para curtir bem muito esse Carnaval no conforto do seu sofá!

Joias Brutas

Para quem é do time que ama fugir do Carnaval e quer algo que não lembre a data de forma alguma, esse filme com Adam Sandler é perfeito. Nele, vemos o ator fazer algo diferente de tudo o que costumamos vê-lo fazendo em seus filmes. Sandler é um joalheiro que ama fazer apostas. Ele então está sempre em busca de novos negócios, porém muitos deles colocam em risco sua vida. Mas, enquanto ele tenta se manter a salvo, parece que isso é tudo o que ele sempre quis fazer da vida.

Locke & Key

A série de fantasia com toques de terror estreou recentemente na Netflix. Ela traz a história de três irmão que perderam o pai, mas acabam se mudando com a mãe para uma casa antiga. Lá eles descobrem uma série de chaves e portas mágicas que os levam por diferentes realidades, caminhos e segredos…

Para Todos Os Garotos Que Já Amei e Para Todos Os Garotos: P.S.: Ainda Te Amo

Lara Jean é uma jovem romântica que costuma escrever cartas para os meninos que ela gosta – mas não tem coragem de enviá-las. Um dia, algo acontece e eles recebem essas cartas, causando muita confusão em sua vida. Enquanto isso, no segundo filme, quando tudo enfim parece acertado, uma última carta surge para bagunçar a vida da adolescente. Os dois filmes originais Netflix são baseados nos livros de mesmo nome.

Good Girls

A vida não está fácil e essas três mulheres acabam resolvendo assaltar um supermercado. Porém as coisas não saem como o ocorrido, e agora elas precisam dar um jeito nas coisas. Mas, a cada tentativa de consertar um erro, algo sai do controle e esconder tudo fica cada vez mais difícil!

Pronto, se sua ideia é fugir do Carnaval, já tem filme para assistir e série para maratonar. Agora basta abastecer a casa com comida, bebida e aproveitar a folga prolongada bem longe da bagunça!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *