Veja a versão emoji de "Procurando Nemo"

Cinema|Entretenimento|Internet

Em tempos de Whatsapp e afins, é quase impossível lembrar de quando era a vida antes dos famosos emojis. Como expressar sentimentos e emoções? A gente sabe que tinham os famosos smiles e emoticons do falecido MSN, mas vamos combinar, não tinham a mesma graça de muitos emojis, certo? E não demorou muito para que começassem a fazer mil e uma brincadeiras com os emojis. Quem já recebeu no Whatsapp a mensagem com a lsita de filmes em emojis para tentar descobrir quais eram?

Podemos, inclusive, dizer que qualquer coisa pode ser “emojizada” estes dias. Cada marca, produto ou mesmo pessoa parece ter entrado nesse barco, tanto que, às vezes, parece que vamos deixar de usar de vez as palavras. E o mais recente alvo desse raio “emojizador” por o longa de animação “Procurando Nemo”, que ganhou sua versão em emojis.

A versão emoji de “procurando Nemo é uma realização da Disney Interactive Media, que criou a peça para comemorar o 13º aniversário do filme que nos faz chorar diverte toda vida que assistimos. Sim, já faz 13 anos que “Procurando Nemo” estreava nos cinemas. Confessa: agora você se sentiu velho, não foi???

[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/ZzG7VsdKLGI[/youtube]

Pois bem, a versão em emojis do filme remete ainda a outra coisa: ao lançamento do longa “Procurando Dory”, spin off de “Procurando Nemo” que chega aos cinemas em breve, no dia 17 de junho. E tudo faz parte da divulgação do novo filme. Essa não é a primeira vez que a Disney usa emojis para divulgar seus filmes. A febre de “Frozen” fez com que Anna e Elsa ganhassem as telas dos celulares em vídeos feitos com o quê? Isso mesmo, emojis! E a versão de “Procurando Nemo” faz parte de um projeto que pretende emojizar ainda outros filmes como “Aladdin”, “Star Wars: o Despertar da Força” e “Enrolados”.

Bom, se você é fã de filmes da Disney, mas não tem lá muito tempo para assistir as versões originais a qualquer momento, bem que essas versões resumidas em emojis são uma mão na roda, não é mesmo???

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter