Cinco sites para você responder pesquisas e ganhar dinheiro

Comportamento|Dicas|Trabalho

Para quem anda com a situação financeira comprometida e está procurando formas de complementar a renda, uma boa opção é ganhar dinheiro respondendo pesquisas na Internet. A princípio a ideia pode parecer estranha, mas pode ter certeza que existem diversos sites que valorizam e lhe pagam pela sua opinião sobre diversos assuntos. Tudo se trata apenas de saber quais são os sites confiáveis.

Como o No Pátio sabe que o nosso tempo é uma das coisas que temos de mais valioso, selecionamos os melhores e mais confiáveis sites para você responder pesquisas e ganhar dinheiro. São cinco sites gratuitos e a maioria em português. Confira e cadastre-se no máximo que você puder para não perder nenhuma oportunidade:

1 – Bureau Panel

2 –  Qualibest

3 –  Mundo de Opiniões

4 – iPanel Brasil

5 – Global T??? Ma???t  

responder pesquisas e ganhar dinheiro  3

É importante esclarecer que esses sites para responder pesquisas e ganhar dinheiro têm o foco de ajudar várias empresas a lançarem novos produtos, serviços ou reformular um já existente contando com a opinião dos usuários que são recompensados por responder questionários de opiniões.

→ Como funciona os sites de pesquisas remuneradas ?

Todo o processo é baseado em pontos. Na grande maioria deles os pontos são trocados por prêmios, como celulares, câmeras, videogames, laptops… e há também a troca por dinheiro vivo, que é o que interessa a grande maioria. A grande procura é pelos que pagam pelo Paypal. 

Responder pesquisas e ganhar dinheiro não é um trabalho agradável para muitos, especialmente para quem não tem paciência. Entretanto, as pesquisas remuneradas estão ganhando cada vez mais espaço e hoje em dia elas são, sim, uma ótima opção de ganhar um dinheirinho extra.

Portanto, se você é paciente e se interessou pelo assunto, agora que já sabe que ganhar dinheiro na Internet ficou muito fácil – e que responder pesquisas online é um dos melhores meios, não perca tempo.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução. 

Inscreva-se na nossa newsletter