Se Fortaleza está definitivamente entrando para o roteiro dos grandes shows internacionais, a capital cearense já é destino certo para os músicos brasileiros. Mais do que os consagrados artistas, os representantes da nova geração da música popular brasileira também têm um carinho especial por nossa cidade.
Ontem anunciamos aqui a passagem da turnê Troco Likes, do cantor Tiago Iorc por nossa cidade agora em fevereiro. E dessa vez, é a vez de outro novíssimo cantor desembarcar por aqui e em uma ocasião mega especia: O show de Johnny Hooker em Fortaleza marca a despedida da turnê mais do que prestigiada, Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!
Essa não é a primeira vez que o artista – que é pernambucano – desembarca por aqui. Mas dessa vez, o cantor promete algo muito mais do que memorável. Afinal, sua turnê foi extremamente comentada e elogiada, e a despedida tem que ser em grande estilo, não é mesmo? Johnny hooker rodou o Brasil de norte a sul com um público estimado de mais de 200 mil espectadores, incluindo duas passagens incríveis por Fortaleza, sendo a primeira, realizada em março do ano passado, considerada a melhor de todas.
Mas agora que o show do disco vencedor do Prêmio da Música Brasileira se despede da capital cearense, a expectativa é que essa performance seja ainda maior, melhor e mais grandiosa que as anteriores. Para isso, o terceiro show de Johnny Hooker em Fortaleza será realizado no Cineteatro São Luiz Fortaleza. Vale ressaltar que esta é a primeira vez do cantor neste palco.
O ingressos já estão à venda, por diferentes valores que vão desde R$ 30 (lote promocional) a R$ 120 (3º lote inteira). O show vai acontecer no próximo dia 20 de janeiro, a partir das 21 horas. Johnny Hooker tem um estilo e voz inconfundíveis, e gravou uma versão de Pense em Mim, sucesso clássico da dupla Leandro e Leonardo, que é simplesmente incrível.
Serviço
Johnny Hooker em Fortaleza
Local: Cineteatro São Luiz Fortaleza
Horário: 21h
Data: 20 de janeiro
Ingressos: No local e pelo site Sympla
Fotos e vídeos: Reprodução