Atenção, fashionistas de plantão! Está chegando a hora de mais uma edição do Dragão Fashion Brasil! Com o tema “Viva Essa Festa”, o DFB, como é conhecido o evento, ganha edição comemorativa de 18 anos e torna-se um verdadeiro Festival multicultural! Este ano, a maior semana de moda autoral da América Latina acontece novamente no Terminal Marítimo de Passageiros em Fortaleza, dos dias 24 a 27 de maio. A partir do conceito “Viva Essa Festa”, o evento, idealizado e produzido por Cláudio Silveira e sua Equipe de Produção, acompanha o momento de profundas transformações pelo qual a indústria da moda tem passado e anuncia uma série de mudanças estruturais.
A mais importante delas é a nova nomenclatura do DFB que passa a definir-se como “Festival”, assumindo uma vocação multidisciplinar abraçada na última década. A moda, agora, sai do centro das ações para integrar uma ciranda plural que faz girar uma programação que abrange diversos aspectos da cultura, gastronomia e formação. E claro que, além de todas as novidades, os desfiles prometem encantar a todos!
Para quem já está ansioso, a equipe do #DFB 2017 já começou a soltar aos poucos algumas notícias sobre o evento e, inclusive, alguns dos principais nomes/marcas oficialmente confirmados no line-up dos desfiles. Confira a lista inicial abaixo:
- Melk Z-DA (PE)
- Jeferson Ribeiro (BA)
- Wagner Kallieno (RN)
- Iury Costa (CE)
- Aládio Marques (BA)
- Almerinda Maria (CE)
- Rendá (CE)
- Caio Nascimento (CE)
- David Lee (CE)
- Ivanildo Nunes (CE)
Agora, é só ir esquentando os motores e segurando a ansiedade, pois já já chegam por aí o s melhores dias do ano pra quem curte moda. Enquanto isso, aproveita e conta pra gente: Qual o seu nome preferido e desfile mais esperado deste line-up do DFB 2017? Queremos saber sua opinião!
Serviço DFB Festival 2017
Tema: Viva Essa Festa
Data: 24 a 27 de Maio
Local: Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza
Site: http://dfhouse.com.br/
Facebook: https://www.facebook
Instagram: https://www.instagr
Youtube: https://www.youtube.c
Fotos: Reprodução