2011 nem acabou, mas a capa de Janeiro 2012 da Vanity Fair americana já tem dado o que falar! Adivinha por que? Quem estampa a primeira edição de 2012 é Lady Gaga. A estrela pop é conhecida pela extravagância na hora de se vestir e pelos incontáveis sucessos nas paradas do mundo todo. Agora, a cantora também será lembrada por suas curvas!
O ensaio para lá de ousado em que Mother Monster (como Gaga é chamada pelos fãs) mostra suas curvas em ângulos privilegiados. A revista traz evidências fotográficas de que a musa é, sob as plumas e perucas, uma senhora de uma gostosa! Gaga posa nua para o músico e pintor Tony Bennett. Eles ficaram amicíssimos depois do dueto de The lady is a tramp.
Em uma entrevista exclusívissima, a cantora fala sobre família, infância, liberdade que ela tem quando está no palco e sobre a performance no VMA de Jo Calderone, que deixou qualquer cantora com cabelos cor-de-rosa para trás. O ensaio fotográfico está ba-ba-do! Com looks montadíssimos e sem nenhum look também!
E falando em extravagancias; o novo clipe de Gaga, “Marry The Night”, foi lançado e surpreendeu com suas cenas ousadas. O vídeo mais longo da carreira da cantora – que conta com quase 14 minutos – mostra cenas em que ela aparece nua tocando piano e também em uma clínica psiquiátrica!
A história de Lady Gaga é contada no clipe e, por meio de seu Twitter, a cantora o definiu como “autobiográfico”. “Estou tão nervosa e animada para compartilhar parte do meu passado com vocês”. O vídeo era para ter sido lançado com exclusividade no canal, mas caiu na internet e ela comentou sobre o assunto. “Meu vídeo está vazando como absorvente velho”, escreveu em sua página de microblog.
Bateu aquela curiosidade?! “Marry The Night” é a quinta canção do álbum “Born This Way”. Assista!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cggNqDAtJYU&feature=player_embedded#![/youtube]
Fotos: Reprodução