Não é nenhuma novidade que, aqui no Brasil, tem gente que adora dizer que fulano ou sicrano fez algum tipo de pacto com o Diabo. Principalmente se a pessoa em questão for do tipo que causa polêmica, divide opiniões e, acima de tudo isso, está no topo do sucesso. E, atualmente, quem se encaixa melhor nesse perfil? Ponto para quem disse a cantora drag queen Pabllo Vittar.
Após sua participação em Sua Cara, ao lado de Anitta e Major Lazer, a cantora foi alçada ao estrelato. Lançou singles, chegou ao topo das paradas, participou do show da cantora Fergie o Rock in Rio e viu seu cachê valorizar muito. Tudo isso em menos de um ano e sob alegações de que seria uma cantora sem talento. Como ela teria conseguido tudo isso em tão pouco tempo?
Segundo o canal do Youtube TV Yer, a resposta é bem simples: a cantora teria sim feito um pacto com o Diabo. E eles afirmam ter, inclusive, a prova disso. Sabem como? Da forma mais clássica possível: ouvindo a canção Vai Passar Mal de trás para frente. Segundo o canal, seria possível ouvir uma mensagem subliminar satânica sendo proferida.
Não seria o primeiro caso de cantores com músicas tocadas ao contrário com supostas mensagens demoníacas escondidas. Uma das histórias mais conhecidas é a da cantora Xuxa, ainda nos anos 1980. Muitos afirmavam que ao ouvir his como Ilariê ao contrário era possível ouvir claramente mensagens de adoração ao próprio coisa ruim. E assim foras outros artistas…
Mas voltando ao suposto pacto com o Diabo de Pabllo Vittar, o vídeo diz que a drag estaria dizendo “Satan, ohhh Satan. Amo Satan. Amo o Senhor deste mundo que gira tudo”. Ainda de acordo com a publicação, as frases são referências ao encontro de Deus com o Diabo em uma das passagens do Livro de Jó. Confira abaixo:
E então? Será que rolou pacto ou é tudo muita invenção e criatividade?
Fotos e vídeos: Reprodução