O Rock in Rio mal acabou e já estamos de olho no próximo festival que vai rolar aqui no BRasil. Os fãs de música alternativa aguardam ansiosos pela liberação do line up do Lollapalooza. Isso porque esse é um dos maiores festivais dedicados a esse tipo de música. E a lista de participantes do Lolapalooza 2020 foi divulgada nesta quinta-feira (10). Porém, parece que não agradou muito e acabou dividindo os fãs do evento.
Quem acompanha o Lollapalooza sabe que na lista de participantes sempre há um sem-número de bandas pouco conhecidas. Porém, sempre há nomes mais conhecidos que são as atrações principais de cada noite do evento. Este ano, os nomes mais conhecidos são Lana Del Rey, Ludmilla, Pabllo Vittar, Guns n’ Roses e Martin Garrix. E foi justamente o que gerou a polêmica.
O dia tão sonhado chegou: SAIU O LINE UP, GALERA!!!
Aproveite e garanta o seu ingresso do #LollaBR 2020 agora!Clientes @bradesco e @falanext têm 15% de desconto na compra do ingresso até dia 31/12/19. pic.twitter.com/LFpuH48Yi9
— Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) 10 de outubro de 2019
Acontece que, como já dissemos, o festival é dedicado à música indie e alternativa. E, como vocês puderam ver, os nomes acima são bem famosos no mundo da música pop. E teve gente que não gostou muito disso:
ngm tem coragem de dizer mas eu digo:
A LINE UP DO LOLLA TA TÃO MIXURUQUINHA PQP
pela primeira vez não estou triste de não poder ir no lollapalooza
— noah (@noahalina) 10 de outubro de 2019
Metade eu não conheço e a outra metade me deixou exatamente 0% hypado.
A exceção: The Strokes#Lolla2020#Lollapalooza2020#LollaBR pic.twitter.com/vE8Iv1p2fU
— Relações insalubres (@Diegolaerte) 10 de outubro de 2019
Os caras têm a mina que lançou o disco do ano no lineup e não colocam como headliner!!! Alô, @LollapaloozaBr quem quer saber de Guns n’Roses!? 2019, mores pic.twitter.com/6DUDf5VUFo
— Vera Magalhães (@veramagalhaes) 10 de outubro de 2019
Outro ponto que causou divergência foi o fato de ter a presença de muitos artistas nacionais. Houve quem amasse a novidade, mas isso também gerou polêmica…
Fato: achei as atrações nacionais do lolla melhores que as gringas
— Guilherme Bindá (@guilhermebinda) 10 de outubro de 2019
com dólar em alta, lolla resolveu apostar bastante em atrações nacionais
— alechandre obeid (@alechandreobeid) 10 de outubro de 2019
Mas nada causou mais polêmica do que o preço dos ingressos!
"estudante e jovem baixa renda R$ 950,00" que tipo de jovem baixa renda o lollapalooza conhece???????? https://t.co/JSJhrdj5W4
— fabi ✪ (@avsnger) 10 de outubro de 2019
Não ir pro Lollapalooza é até meio que um ato político. Se foder essa grana toda que eles cobram, bicho.
E olha que eu gostei do line up.
— Thiago Borbolla (@borbs) 10 de outubro de 2019
O Lollapalooza 2020 vai rolar entre os dias 3,4 e 5 de abril de 2020, em São Paulo. Assim como nas edições passadas, o evento acontece no autódromo de Interlagos.
Fotos: Reprodução