
No final dos anos 1960, duas irmãs gêmeas malignas nasceram em Barbados e, ainda bebês, foram morar no País de Gales com seus pais. Mas elas foram crescendo e logo todos começaram a notar que algo estranho acontecia com elas. As irmãs se recusavam a falar com qualquer pessoa, apenas se comunicavam entre si. Jennifer e June Gibbons acabaram ganhando o apelido de “gêmeas silenciosas” e terminaram sendo internadas em um hospital psiquiátrico. Porém, isso não resolveu o problema.

A alcunha de gêmeas malignas veio com o tempo. Elas começaram a cometer pequenos delitos tais como pequenos incêndios e cometer agressões ainda na infância. Acabaram desenvolvendo uma linguagem própria e pareciam bastante perturbadas. Não ficavam bem na presença uma da outra, mas tentar afastá-las era ainda pior. Então, por volta dos 30 anos, elas chegaram à decisão de que somente quando uma morresse, a outra poderia tentar levar uma vida normal. Pouco depois, Jennifer teve um mal súbito e faleceu. Sua irmã, June, hoje com quase 60 anos, ainda mora no País de Gales e saiu do hospital psiquiátrico. Então, atualmente ela vive uma vida normal, conversa normalmente com todo mundo – mas se recusa a falar sobre a relação que tinha com sua irmã.
As gêmeas malignas nos cinemas

A história das gêmeas malignas é tão sinistra que vai sair da vida real para as telonas. O filme será inspirado no livro que conta a história de June e Jennifer Gibbons, escrito pela jornalista investigativa Marjorie Wallace. Intitulado The Silent Twins, ou As Gêmeas Silenciosas, o livro investiga a relação entre as irmãs desde a infância até a morte de Jennifer. Ele também servirá de base para o longa, que deverá ser protagonizado por ninguém menos do que Letitia Wright , famosa por seu papel em Pantera Negra.
Mas gente, que história pesada a dessas irmãs! As filmagens ainda não têm data para começar, mas já queremos ver esse filme!
Fotos: Reprodução