Grupo anuncia live em uma casa mal assombrada de A Invocação do Mal. Será que a moda pega?

Bizarro|Entretenimento|Internet
live em casa mal assombrada

Se tem uma coisa que parece ter vindo para ficar durante essa quarentena são as lives. Isso porque, praticamente todo dia, algum artista anuncia em suas redes sociais que também fará uma apresentação em casa e a transmitirá ao vivo pela internet. Tanto é que existe até uma plataforma especializada em divulgar o calendário dessas lives. Mas agora uma nova modalidade foi anunciada. Trata-se de uma live em uma casa mal assombrada. Mais especificamente a casa que inspirou a história do longa A Invocação Do Mal. Então, será que essa moda vai pegar?

live em casa mal assombrada
Casa real que inspirou o longa A Invocação do Mal e que será o cenário da live em casa mal assombrada

A casa na qual ocorreram os acontecimentos que inspiraram o filme A Invocação do Mal ainda existe e está localizada na cidade de Rhode Island, nos Estados Unidos. Mas, segundo pessoas que vivem lá perto, o local ainda é mal assombrado e coisas estranhas continuam acontecendo nas redondezas. E isso é um prato cheio para as pessoas do site The Dark Zone. Trata-se de um portal dedicado à investigações sobrenaturais. E são justamente eles quem estão anunciando a live em uma casa mal assombrada.

E como tudo vai funcionar?

Geralmente, as lives que conhecemos são gratuitas e duram apenas algumas horas, certo? Mas a ideia do The Dark Zone é um pouco diferente. Então, para começar, a live começa no próximo dia 9 de maio e deve durar uma semana. Além de uma visita guiada a casa, a programação inclui, ainda, entrevistas com os moradores do local, das redondezas e com outros estudiosos do paranormal.

Também diferentemente da maioria das lives que estamos acostumados a ver, essa não será gratuita nem aberta ao público. Para isso, a plataforma está oferecendo diversos “pacotes” para o público, que dão acesso a diferentes tipos de conteúdos. Mas parte do valor arrecadado será doado para instituições de auxílio e combate ao novo coronavírus.

E aí, vocês pagariam para ver uma live em uma casa mal assombrada?

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter