Criança musculosa de apenas 7 anos viraliza e divide opiniões

Bizarro|Entretenimento|Internet
criança musculosa

EApós os últimos dois, quase três aos, se teve uma curva que tem crescido para muita gente é a da barriga. Mas o sonho de várias pessoas, seja nesse momento ou mesmo antes, é o de ter um corpo para lá de definido, com músculos fortes e um percentual de gordura baixo, certo? Então, e se a gente contar que tem um meninininho de apenas sete anos que tem feito muito adulto morrer de inveja justamente por ser uma criança musculosa de uma forma que poucos marmanjos são?

criança musculosa

Arat Hosseini tem chamado cada vez mais atenção nas redes sociais, mas, diferentemente da maioria das crianças, não é por sua fofura, nem por mostrar seus brinquedos ou fazer streaming de games, por exemplo. Ele tem ficado famoso e dividido opiniões por ser uma criança musculosa. O menino exibe um corpo extremamente definido além de mostrar que é um perfeito multiatleta: ele é bom no futebol, na ginástica artística e mais.

Atualmente, o menino mora em Liverpool, na Inglaterra, com os pais. Arat é treinado pelo pai desde os nove meses (!) de idade para que ele se dedique ao esporte e, principalmente, ao futebol. A rede social dele, então, é inteiramente dedicada a mostrar o quão habilidoso o garoto é, principalmente no futebol. A esperança é impressionar os grandes figurões da bola, como Messi e Cristiano Ronaldo, de quem Arat também é fã. Assim, os pais de Arat esperam garantir um futuro para ele no mundo do futebol quando o menino crescer.

De criança franzina a criança musculosa

Uma das coisas mais curiosas na história de Arat é que essa não é a primeira vez que ele viraliza nas redes sociais. Há alguns anos, ele brilhou em um vídeo no qual aparecia driblando vários adversários. Na época, ele ainda era bastante franzino, tendo chegado a ser confundido com uma menina. Hoje em dia, ele é considerado a criança mais forte do mundo, com mais de um milhão de seguidores em seu Instagram.

Mas e então, para vocês, é inspirador ou bizarro?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter