Quem não gosta de criar um clima na hora do “rala e rola” com o crush? Uma luz legal, a música perfeita e pronto, a diversão está garantida, certo? Mas, qual seria a música perfeita? Se você não faz ideia do que colocar para rolar, calma que o próprio Spotify te ajuda! Isso porque ele divulgou dados que mostram quais são as músicas para fazer sexo pelos usuários da plataforma. Pronto para montar sua playlist?
A pesquisa foi encomendada pela marca britânica Pour Moi, especializada em lingeries. A ideia era fazer um levantamento de playlists ligadas a práticas eróticas e sexuais criadas pelos próprios ouvintes do Spotify. De acordo com o levantamento, o rei das músicas para fazer sexo é o cantor The Weeknd. Ele é quem mais aparece nas playlists criadas tanto para momentos íntimos a sós quanto acompanhados, por assim dizer.
As músicas mais tocadas para se masturbar
Analisando playlists com nomes como Touching Myself, Solo Sex ou Masturbation Playlist, o Spotify relevou que os artistas mais ouvidos, além de The Weeknd, foram, por ordem, Divinyls, Post Malone, Red Hot Chili Peppers, Johann Sebastian Bach, Drake, Kanye West, Rihanna, Lana Del Rey e Green Day. Já as músicas mais ouvidas foram as seguintes:
01. I Touch Myself – Divinyls
02. Sex With Me – Rihanna
03. Love Myself – Hailee Steinfeld
04. Call Out My Name – The Weeknd (empate)
04. Often – The Weeknd (empate)
05. SLOW DANCING IN THE DARK – Joji
Top cinco músicas para fazer sexo com alguém
Já em relação às músicas para fazer sexo acompanhado, foram analisadas playlist com nomes como Sex Playlist, Date Night, Getting On e mais. Então, além do The Weeknd, de novo, os artistas mais ouvidos, por ordem, foram Trey Songz, Usher, Drake, Jeremih, Rihanna, Beyoncé, Miguel, Two Feet e PARTYNEXTDOOR. Agora vamos ao que interessa: as músicas!
01. All The Time – Jeremih
02. Often – The Weeknd
03. Earned It – The Weeknd
04. Birthday Sex – Jeremih
05. Neighbors Know My Name – Trey Songz
Então, conta aí para a gente: essas músicas já estavam na sua playlist?
Fotos e vídeos: Reprodução