Depois do sucesso do One World, Global Citizen organiza nova live mundial

Entretenimento|Internet|Música
Global Citizen

Ainda em abril, logo no início da chegada do coronavírus aos países da América como um todo, a Global Citizen se uniu a Lady Gaga para realizar o One World: Together At Home. Tratou-se de uma live mundial, um verdadeiro festival 100% online que reuniu artistas do mundo inteiro em busca de arrecadar doações para ajudar os mais afetados pelo coronavírus. O tempo passou e o mundo segue lidando com os efeitos devastadores da pandemia. Então, a Global Citizen resolveu que é hora de organizar um novo evento para continuar ajudando os mais necessitados.Vem aí o Global Goal: Unite For Our Future!

https://www.instagram.com/p/CBlGQacHofn/

Para quem não conhece, a Global Citizen é uma organização sem fins lucrativos que apoia comunidades carentes em todo o mundo. Mas diferente do One World, dessa vez a Global Citizen buscou apoio junto à União Europeia para realizar o Global Goal: Unite For Our Future. Isso porque o objetivo é mais do que arrecadar doações. A ideia aqui é trazer luz para o problema de comunidades marginalizadas que acabam sofrendo mais efeitos do Covid-19 do que outros locais. Com isso, a entidade quer que governos, setores privados da economia e filantropos se unam para ajudar quem mais precisa nesse momento.

Mas o evento da Global Citizen vai ter shows?

Global Citizen

Assim como o One World, a nova live mundial da instituição vai sim contar com a apresentação de diversos artistas. Vários nomes já confirmaram a participação no evento que está marcado para ocorrer já no próximo dia 27 de junho. Dentre as atrações, teremos nomes como Miley Cyrus, Shakira, J Balvin, Justin Bieber com Quavo, Jennifer Hudson, Coldplay, Usher, Christine and the Queens, Chloe x Halle e Yemi Alade. O ator Dwayne “The Rock” Johnson será o apresentador. Mas outros famosos como os atores Billy Porter e Hugh Jackman também devem participar da transmissão.

Mais uma super live mundial recheada de famosos e que, de quebra, ainda vai arrecadar fundos para quem mais precisa? Sim, queremos!

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter