Quem era fã da Docinho, da Lindinha e da Florzinha, pode comemorar! Isso porque a onda dos live-actions pelo visto acabou de chegar aos desenhos da Cartoon Network, um dos canais infantis mais queridos do brasileiro. E o título escolhido para fazer o live-action não poderia ter sido melhor: que tal ver As Meninas Superpoderosas em carne e osso? Pois preparem-se que esse momento histórico em breve vai acontecer!
Para quem não sabe, live-action é o nome dado a adaptações de desenhos animados feitos com atores de carne e osso. Quem investiu pesado nesse tipo de produção nos últimos anos foi a Disney, com títulos como Aladdin, A Bela e A Fera, Malévola, Cinderella, Dumbo, Mullan e ainda há outros em produção. Ufa! Pois bem, o live-action de As Meninas Superpoderosas também foi confirmado pelo canal CW, o mesmo responsável por séries como Supergirl, Arrow, Flash e outras séries de jovens super-heróis.
Uma pequena mudança na história de As Meninas Superpoderosas
Juntamente com o anúncio do live-action de As Meninas Superpoderosas veio o de quem vai ficar responsável pela produção. E será ninguém menos do que a vencedora do Oscar Diablo Cody (de Juno) e Heather Regnier (de Veronica Mars). Então, deve acontecer uma leve mudança na história que conhecemos. Na verdade, a série vai trazer nossas adoradas heroínas não mais como crianças, mas sim já adultas, na casa dos 20 anos. As três estarão desiludidas e terão que lidar com o fato de terem “perdido” a infância combatendo o crime em Townsville. Mas, elas terão que se reunir novamente porque o mundo volta a correr perigo.
À primeira vista, houve quem estranhasse essa mudança na história. Mas, vale lembrar que o CW é conhecido pela alta qualidade de suas adaptações de histórias em quadrinhos e animações. A nova roupagem dada ao clássicos personagens de Archie, que acompanhamos em Riverdale, é do canal, por exemplo. Então só nos resta torcer para que eles consigam fazer o mesmo pelas criações do professor Utônio..
Ainda não há previsão de estreia nem elenco para o live-action de As Meninas Superpoderosas, mas vamos ficar de olho!
Fotos: Reprodução