Tico Santa Cruz pelado em Kit Gay, polêmico novo clipe dos Detanautas

Entretenimento|Música|Polêmica

No começo dos anos 2000, o grupo Detonautas Roque Clube estourou nas rádios de todo o Brasil com seu rock um tanto quanto romântico. Sucesso na época com hits como Quando O Sol Se For e Outro Lugar, a banda teve músicas em trilhas sonoras de novelas e arrastou grandes públicos para seus shows. De lá para cá, ela entrou em hiatos, voltou a lançar músicas e mudou um pouco o estilo musical. Mas agora eles voltaram de vez – e para lá de polêmicos! Isso porque suas músicas estão bem mais politizadas e o clipe de Kit Gay está aí para provar isso – e também para polemizar com Tico Santa Cruz pelado.

Tico Santa Cruz pelado

Já faz algum tempo que o grupo tem misturado música e críticas à política nacional. Tudo começou com o lançamento de Micheque, que ironizava a primeira-dama do Brasil e a história do cheque de 89 mil reais dado a Fabrício Queiroz. Pois bem, diante do sucesso da sátira, o grupo investiu no rock polêmico e politizado e lançou outras duas músicas: Mala Cheia e Carta ao Futuro. Mas nenhuma certamente chegou causando tanto quanto Kit Gay

Mamadeira de piroca e Tico Santa Cruz pelado

O novo clipe do Detonautas ironiza as fake news. E, para isso, relembra algumas das notícias falsas mais famosas dos últimos tempos segundo o próprio vocalista da banda. “Kit Gay é uma música que faz uma sátira com as fake news espalhadas nos últimos anos e ao longo das eleições. Lembra da mamadeira de piroca, terra plana, lei Rouanet, anti-vacina, e a capacidade insistente do Presidente da República de mentir sistematicamente”, declarou Tico Santa Cruz ao canal Splash. E se a ideia era chamar atenção, o grupo não economizou na polêmica. Isso porque, no clipe, vemos Tico Santa Cruz pelado, cobrindo seus órgão íntimos apenas com uma meia!

O clipe foi lançado na última sexta-feira (06). Em apenas três dias, ela já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações! mas claro, já coleciona uma grande quantidade de comentários – elogiando e criticando. Mas e você, o que achou de tudo isso?

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter